sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Noticia de última hora!..

Lembram-se do senhor que recolhia o lixo mas que andava cheio de álcool nos cornos?
E a empresa quis despedi-lo por justa causa e o tribunal disse que "deixem lá os senhores andarem cheios de grau enquanto trabalham porque, assim, ao menos, trabalham mais felizes e esquecem as agruras da vida. E aproveitem e implementem uma politica de mínimo de 1,2g/l de álcool no sangue para todos os funcionários.".

Pois que a empresa seguiu a ordem do Tribunal e agora quem conseguir articular 3 palavras seguidas, dizer bem coca-cola ou estar em condições de conduzir o carro do lixo sem atropelar, pelo menos, 5 transeuntes, não pode entrar ao serviço. Felizmente para vocês, o Mustache está em todo o lado, e posso-vos mostrar o quão eficazes e eficientes os trabalhadores são desde a implementação da nova medida.

Ora digam lá se não é muito melhor assim?!


4 comentários:

  1. Parece uma festa. Confetis por todo o lado. Aposto que as ruas ficavam muito mais bonitas decoradas de papel por todo o lado :-D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!
      E se tivesse restos de comida lá dentro, ainda espalhava para alimentar alguns animais perdidos e abandonados! :D

      Eliminar
  2. Anónimo19:01:00

    Então não?!
    E os motoristas de taxi, faziam das ruas pistas de carrinhos de choque. Lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se não fazem já, é porque a malta ainda se vai desviando a tempo, que eles bem passam por mim em manobras perigosas, mesmo nas faixas deles!
      Taxista, a epidemia de Lisboa.

      Eliminar

Dá a tua aparadela..