quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jesus e Maria no Google Earth

Diz que o senhor Jesus (já deixou de ser menino) e a sua mãe apareceram numa imagem, tirada por um satélite!!, numa autoestrada na Suiça, segundo noticia publicada no jornal online i, que diz ter o "The Mirror" como fonte.

A imagem publicada é esta:



Ora, a partir desta imagem e do artigo da noticia, podemos fazer várias constatações:

1- Jesus e Maria são, de facto, portugueses! Que outra razão lógica se pode dar para aparecerem numa autoestrada suiça? Eu sei que agosto já acabou há muito tempo, mas eles são apologistas do meio de transporte da época deles, o burro, por isso, passado 2 meses, ainda estão em viagem de Portugal para onde Jesus é carpinteiro e Maria é barriga de aluguer.

2- Os satélites da Google ou andam a orbitar muito cá por baixo, ou andam a tirar fotos com um sistema de espelhos incrivelmente sofisticado. E tal como no CSI, conseguem fazer zoom nítido até na imagem refletida num parafuso visto refletido num espelho lateral de um carro.

3- A minha cadela era capaz de editar melhor uma foto do que quem quer que tenha editado esta. E lembro que a minha cadela não tem dedos oponíveis, para ajudar a mexer o rato.

4- Quando vierem desmentir a noticia e que era apenas uma brincadeira do dia das bruxas, não me parece que a comunidade católica e outros que acreditam nestas divindades ficarão muito satisfeitos com a comparação do Senhor Nosso Salvador a uma bruxinha.

5- O jornalismo está para a informação credível como a casa dos segredos está para programa cultural.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho muito bem, que isso de comer sem mastigar pode engasgar uma pessoa..

      Eliminar
  2. Anónimo15:37:00

    Eu já sonhei com o Hitler.. posso dizer que já vi o Diabo em sonhos?

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..