quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Com quem pinava hoje..

O amor, ou o sexo, ou o pinar ou o foder, é uma coisa que tem muito mais piada quando é feito a dois.
Sozinho também é bom e tem as suas vantagens, mas acaba por não ser tão prazeiroso.
E quando se está numa relação, em algumas situações, acaba por haver um que é mais passivo, que se deixa estar enquanto o outro retira o máximo prazer, sendo que o passivo pode mesmo acabar por ter tudo menos isso mesmo, prazer.

Pois que eu sinto que, desde há algum tempo para cá, alguém me anda a foder mesmo à grande e sem me pedir grande autorização, retirando de mim um prazer imenso e eu fico, ali, com a lagrimita no olho, rabo para o ar e a deixar que abusem dele.

Por isso, hoje, se pudesse, o que queria mesmo era poder retribuir estas fodas. E era logo com duas gajas ao mesmo tempo. Gostava de as levar para um quarto de BDSM, pô-las de 4 na cama e sodomizá-las à bruta enquanto lhes puxo os cabelos e lhes chamo nomes, durante muito e muito tempo. E quando eu já não conseguisse manter a senaita firme e hirta como uma barra de ferro, metia um strap-on e continuava a fodê-las à grande e à francesa (ou à portuguesa e à alemanhesa!)

E quando virem as meninas, aposto que se quereriam juntar à festa e também, vós, poderem de alguma forma, retribuir todas as fodas que elas já vos deram!

Convosco, Angela Merkel e Maria Luis Albuquerque!









11 comentários:

  1. fiquei com medo de ti...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:25:00

    Mustachinho não se mete assim fotos destas duas galdérias sem um aviso prévio para as pessoas sensiveis... Agora como é que eu vou conseguir almoçar hum hum?

    E as minhas fantasias com A Gorda envolvem coisas quentes sim, mas em forma de forno! A outra podia juntar-se na fornada que assim só gastava um fósforo para acender o forno...

    ResponderEliminar
  3. Tens uma fantasia com irmãs??? É que são bastante parecidas!
    Mas olha lá, isso de as sodomizares e tal e coiso não seria mais uma prenda para elas?

    ResponderEliminar
  4. Só me ocorre uma expressão: Foda-se!!

    Perdoa o meu Francês!

    ResponderEliminar
  5. Elas iam pedir mais e mais. Têm muito ar de mal fodidas.

    Aproveita-as bem.

    ResponderEliminar
  6. Isso seria bom demais para elas e um novo castigo para ti!

    ResponderEliminar
  7. Estou horrorizada. Tenho dito. Vou só ali foder-me sozinha para ter prazer ao respirar depois de ter lido tamanha cena :P

    ResponderEliminar
  8. Anónimo07:04:00

    acho que concordo com A Chata!!!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:05:00

    À "Albuquerca" ainda lhe lhe entregava o IRS se ela me devolvesse o IVA. A Merkel, os alemães que a fodam. Lol

    ResponderEliminar
  10. Fooodaaaa-se!!!! Tu toma os comprimidos, rapaz!!!

    ResponderEliminar
  11. Hummm.... terá sido boa ideia???!!!! :P

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..