sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Homens Vs Mulheres: a rejeição..

Homens:

Era uma vez uma homem que perguntou a uma bela mulher "Queres casar comigo?", e ela respondeu "Não".
E o homem viveu feliz para sempre, e andava de mota para todo o lado, e pinou com as gajas mais boas do mundo, e andou à caça, e participou em corridas de carros, e ia aos bares e curtia com gajas com metade da sua idade, e bebia cerveja e Jack Daniel's e Johnnie Walker, e bebia o leite e os sumos diretamente do pacote. E nunca teve que ouvir queixumes por ter a casa desarrumada e a roupa espalhada pelo chão, e deixava a tampa da sanita para cima, e nunca foi traido enquanto estava a trabalhar. E ia a todos os concertos que queria, e tinha montes de dinheiro no banco. E toda a sua familia e amigos sabiam que ele era o gajo mais espetacular e fixe do mundo!


Mulheres:

Era uma vez uma mulher que perguntou a um belo homem "Queres casar comigo?", e ele respondeu "Não.".
E a mulher chorou muito, e arranjou muitos gatos e viveu o resto da vida com o único objetivo de infernizar a vida ao homem.


43 comentários:

  1. Eu queria dizer que é mentira, mas infelizmente a maior parte do mulherio que conheço obriga-me a ter que dizer que é tudo verdade. É muita falta de amor próprio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, basicamente passa por isso.
      E acharem que não conseguem outro gajo igual ou melhor, quando o que não faltam por aí são homens de topo..

      Eliminar
    2. Também não é bem assim, o mercado não está fácil e os homens a sério escasseiam, mas não se pode é perder o juizinho.

      Eliminar
  2. ahahahah que coisa tão falsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ser verdade a 100%, mas tem grande percentagem de veracidade.. :D

      Eliminar
  3. E ele morreu cheio de doenças venéreas enquanto ela descobriu que o vizinho do lado também era maluco por gatos e achava-a a maior gata do bairro! Casaram, tiveram mais 15 gatos e morreram comidos por eles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Liz. :)

      Eliminar
    2. O homem usou sempre preservativo, não apanhou doença nenhuma! :D E morreu aos 102 anos enquanto estava a fazer amor com gémeas de 22 anos! :)

      E depois renasceram, tipo zombie-cats! :D

      Eliminar
  4. Isso não abona muito a nosso favor, menino Mustache!
    Não sei se é verdade ou não, quero acreditar que não é!

    Adiante, o gajo viveu feliz para sempre até ao dia em que teve um AVC e as únicas gajas boas que via eram as que lhe mudavam a fralda no lar que estava a ser pago com os milhões que tinha no banco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem grande percentagem de veracidade! :)

      E ter gajas boas a mudarem-lhe a fraldas, é mau?
      Se fossem enfermeiras gordas e feias, isso sim, era triste! hahaha

      Eliminar
  5. Jeitoso, jeitoso é quando é ao contrário. Mustache, tenho vindo a reparar que tens-te dado com os exemplos errados (femininos ou masculinos, tanto faz).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que também aconteça, mas "o normal" é ser a gaja a ficar assim..

      Pois, se calhar preciso conhecer pessoas novas.. :(

      Eliminar
    2. Pois eu não acho nada normal o que tu escreveste... Seja em que circunstancia for.

      Eliminar
    3. Eu prometo que um dia escrevo um post a sério sobre este assunto, e não um como este, que é, claramente, um sátira e uma brinadeira.. :)

      Eliminar
  6. Ele morreu aos 50 anos vítima de cirrose e ela viveu até aos 90.
    Ele nadou, nadou e morreu na praia, ela fez a travessia no iate do vizinho de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de que vale ter morrido até aos 90 anos se nunca viveu a vida? Mais vale morreu aos 50 e poder dizer que viveu uma vida como poucos o conseguiram! ;)

      E durante essa travessia, ela descobriu que ele afinal era gay.. :D

      Eliminar
  7. Não é bem assim. Isso acontece quando:

    a) são mulheres sem hobbies/gostos/"vida".
    b) quando não são um tipo daqueles que não consegue estar sozinho, sem ser numa relação e vive obcecado com o grande amor que deixou escapar, afogando o vazio em partes alheias, mas infeliz.
    c) têm dinheiro para gastar, uma perspectiva de velhice boa e não se importam de morrer sozinhos.

    É que na vida há muitas variantes ;) e já conheci muitos homens que sofriam tanto ou mais que as mulheres com o fim de uma relação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a) infelizmente conheço algumas assim. E pior, conheço algumas que até têm isso, mas acham que o gajo que as deixou ou que foi cabrão para elas, é que é o gajo certo!
      b) Pessoalmente, prefiro estar numa relação a estar sozinho, mas já estou sem ninguém há algum tempo, e tenho aproveitado a vida. O grande amor surgirá um dia destes.. :)
      c) Tenho uma boa perspectiva da minha velhice e sozinho nunca irei morrer (a não ser que esteja perdido no meio da selva) porque terei sempre amigos, mas falta-me aí a parte do dinheiro para gastar.. :)

      Também, também! Eu próprio, quando era um totó, fiquei assim por causa de uma gaja, mas depois passou-me e agora já sei lidar com isso.. ;)

      Eliminar
  8. Nada tendencioso....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendencioso nem sequer vem no meu dicionário! :D

      Eliminar
  9. 100% de acordo.
    As gajas são o bicho mais complicado e vingativo ao cimo da terra. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja um homem que sabe que estou a dizer a mais pura das verdades! :D
      E quando um gajo pensa que elas já esqueceram tudo, é quando voltam a atacar com força! :)

      Eliminar
  10. Não posso concordar, porque não creio que seja verdade...

    Se amares verdadeiramente, sejas homem ou mulher, vais sofrer... Eventualmente acabas por dar a volta, mesmo que demores mais tempo... Mas quando se ama, as coisas são complicadas.

    E vai por mim, que já aprendi isso por experiência própria: vida loka no fim de uma relação séria vai fazer-te sentir ainda mais vazio... A velha ideia de arranjar uma nova gaja para esquecer a antiga, por exemplo, também não resulta e só acabas por magoar a outra pessoa.

    Isto do fim das relações assemelha-se à morte: cada um tem a sua maneira de lidar com as coisas e cada pessoa tem o seu tempo de luto. E mais vale seres um "coninhas" durante uns tempos até reaprenderes a ser feliz, do que criares a fachada da vida loka e continuares a sentir-te vazio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente, homem e mulheres, no final das relações passam por várias fases... E vou falar das situações em que aquele que ama é rejeitado (porque quem não ama e rejeita, está na boa!): no inicio, há o sofrimento de ter perdido de quem se gosta, a tristeza da solidão e do coração partido; depois, quando isso começa a passar, temos a tendência de querer aproveitar o tempo "perdido" com o outro, é o periodo em que queremos conhecer novas pessoas e estar com outras pessoas, mais que não seja pelo sexo e pelos bons momentos que se proporcionam nesse instante; depois, percebemos que aquilo não é vida e voltamos a acalmar e a ter outra perspectiva e a pensar que se queremos uma relação temos que ponderar os nossos atos; finalmente vem o esquecimento da outra relação e eventualmente o interesse por outra pessoa qualquer...

      Isto é comum a homens e mulheres, por isso, claro que aquilo ali em cima foi um pouco exagerado para mostrar que nós, homens, somos mais fortes e lidamos melhor com a rejeição (que estou convicto que seja mesmo assim).

      Eliminar
    2. Não concordo com o que tu dizes, Mustache. Mas isso deve ser porque sou um bicho irremediavelmente estranho.

      Eliminar
    3. Roger, clapclap esta foi a melhor resposta que li até agora

      Eliminar
    4. Obrigado Nix xD

      Mustache, continuo a não concordar. Se amas uma pessoa, a última coisa que te passa pela cabeça é ir para a cama com outra - mesmo que eventualmente mais tarde percebas que esse não é o caminho e voltes a ter outra perspectiva da vida.

      "Coninhas"? Deixa ser, ninguém é mais homem por ter mais aventuras sexuais ;) Muito pelo contrário, esses são os putos. Porque os homens não têm que dar provas de masculinidade ;)

      Eliminar
    5. Lia, com o que é que não concordas?

      Roger, eu falei estar com outras depois da relação acabar, nunca durante! Se estás sem ninguém, fazes o que queres... De ainda se gosta da outra pessoa, se um gajo sabe que ja nao ha volta a dar, nao vale a pena ficar a bater na mesma tecla e avançar com a vida.. Se for mais facil estando com outras pessoas, go for it!

      Tu é que falaste em coninhas.. Para mim tanto é homem o que fode todas como o que não fode nada..

      Eliminar
    6. Não concordo com o "depois queremos aproveitar o tempo perdido".

      Eliminar
    7. Por isso o perdido estava entre aspas...
      O tempo, seja com quem for, é sempre tempo ganho no sentido que, pelo menos, se ganha experiência de vida. Mas algumas vezes, estarmos com uma pessoa, atrasa-nos a vida nos aspetos. E não me venhas dizer que não, porque a mim já me aconteceu.. Perdi, literalmente, tempo que podia ter investido em mim.

      Eliminar
    8. Eu percebi que estavas a falar depois da relação acabar, Mustache. Mas mantenho a minha opinião: isso só te faz sentir mais vazio. Mesmo que não haja volta a dar... Isso é de quem não sabe estar sozinho. E isso de poder ser mais fácil estando com outras pessoas é pura ilusão. E falo por experiência própria, já cometi esse erro no passado e só serviu para magoar quem não devia.

      Eliminar
    9. *de poder ser mais fácil esquecer

      Eliminar
  11. Há uma coisa que os homens fazem para esquecer uma mulher, dormem com tudo o que mexe, pois acham que assim acabam por esquecer. Como é óbvio não esquecem coisa nenhuma! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são todos os homens que o fazem e também há mulheres a fazê-lo.. :)
      Mas achoq ue é algo instintivo e primitivo em nós, o de alguma forma nos afirmarmos depois de uma rejeição e/ou mostrar ao outro o que perderam e que estamos super bem.
      Claro que nem sempre funciona e só ajuda a ficarmos mais na merda.. :)

      Beijinho**

      Eliminar
  12. Anónimo03:48:00

    Ninguém falou da Guiness!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal que não bebe cerveja, certamente..

      Eliminar
  13. Anónimo08:48:00

    Não vivemos a vida toda com o objetivo de infernizar a vida de quem nos rejeitou, mais cedo ou mais tarde acabamos por nos mentalizar e conseguimos seguir em frente. Mas é verdade que os homens ainda que possam sofrer inicialmente com a rejeição conseguem mais facilmente esquecer e continuar com as suas vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este post é meio a brincar, mas a verdade é que a maioria dos homens acaba por superar mais rápido que a maioria das mulheres. Mas isto, como em tudo, há muitas variáveis e cada situação é uma situação..

      Eliminar
  14. Anónimo11:22:00

    E no entanto os homens andam sempre atrás desses seres vingativos e maus que são as mulheres ahaha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês não andam? Parece-me que andam todas à procura do príncipe encantado!

      Eliminar

Dá a tua aparadela..