quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O que é que eu vos disse?

Vejam lá se falhei alguma coisa!
Eu não vos disse que ele vinha para aqui inventar mais uma das suas histórias mirabolantes?
Se eu bem o disse, melhor ele o fez!

A verdade é que ele não mentiu em tudo. Lavou o carro, encontrou aquele papel, foi assediado por gays, encontraram um telemovel no chãoe foi ele que o entregou, mas aquela parte de ser de uma gaja gira e boa, bem... acho que já não convence ninguém.

Mas vamos por partes.
Quanto ao papel que encontrou, o mais certo é não ter aquilo, ai.. como é que se chama?.. já sei. Tomates! Não vai ter tomates para ligar e saber quem é que está do outro lado. A mim não me engana e se talvez fosse capaz de o ter feito, caso se tivesse logo apercebido de quem era, agora já é tarde demais. Já passou o timing certo e a verdade que ele vai contar parecerá uma desculpa esfarrapada. Pelo meno é isto que ele pensa. Enfim... Vamos ver se sempre liga para a semana.
A cena do telemovel, ele bem ligou com esperança que fosse uma gaja do outro lado que ficasse tão feliz por ele lhe ir devolver o precioso que lhe daria qualquer tipo de agradecimento. E por isto, entenda-se sexo. Mas teve azar, o telemovel pertencia a um rapaz que, segundo a história do grupo de 6 gajos onde ele estava, o perdeu quando fugiu de alguém que lhe tentou bater. Achei a história muito pouco credivel, até porque os tinha visto todos a passarem por eles, a correr, mais com ar de suspeitos do que com ar de assustados, mas se ligaram para o telemovel que o C. tinha encontrado, vou acreditar que o Mustache o entregou ao verdadeiro dono. A recompensa, vários obrigados e um aperto de mão. Incha Mustache e vai mas é para casa sozinho!

Bom, mas a noite até lhe podia ter acabado como ele a contou. Durante o tempo que esteve no Cais do Sodré, houve uma troca de olhares constante e intensa com uma gaja que por lá andava com umas amigas. Não era a melhor gaja do sitio, mas para o Mustache que, coitado, anda à seca há tanto tempo, era um figo! E depois de terem subido ao Bairro Alto e descido de novo até ao Cais, ela ainda lá estava e houve nova troca de olhares. A gaja e as amigas até se aproximaram mais deles e tudo, mas, tivessem os meus ovários descido e saído do seu corpo em forma de testiculos, talvez ele tivesse tido a coragem de abordar a rapariga. Assim, ficou ali com o coração a bater a 200, a olhar para ela, a pensar em mil abordagens diferentes e a deixar que ela desaparecesse com as amigas sem trocarem sequer um olá! E depois vem para aqui dar dicas aos outros homens! Ele é que precisa de dicas e, acima de tudo, deixar crescer um bom par deles! Maricas de merda. Até tenho vergonha do homem que me calhou em rifa para viver dentro!

Mas é como a Betty White nos diz..


E para ti, Sr. Mustache..



Beijinhos,
Rapadinha

21 comentários:

  1. Anónimo09:48:00

    Grande Betty!! Ahaha E ela deve saber bem do que fala porque com os anos que leva disto de ter vagina, é gaja para ter experiência de vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E imagino como aquela vagina não estará! Também devem ter sido muito anos de "pounding"! :D

      Eliminar
  2. A Rapadinha está com azia porque não pontuou naquela noite :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na noite que eu pontuar, vai ser uma noite muito, muito triste para o Mustache! :D

      Eliminar
  3. Ai filho que nem sei que te diga....olha lá por acaso na 2ª passada não andavas pela costa da Caparica não? Assim com uma grupeta animada e tal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filha, é filha. :)
      Na 2º passada tanto eu como o Mustache estávamos a trabalhar (ou pelo menos a fingir). Infelizmente não foi a nós que viste.
      Mas fico contente por saber que povoamos a tua mente! ;)

      Eliminar
  4. Isso vai aí um grande conflito de identidades. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso. Ele é ele e eu sou eu. :)
      Estamos bem identificados! haha

      Eliminar
  5. Mustache,esta rapadinha,está a abusar....
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mustache não tem acesso a estes posts. É um segredo só meu e vosso. :)
      Ele é que abusa.. :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Pois eu, Mirone, já tenho visto muita coisa que parece irreal mas que aconteceu mesmo. Ainda assim, perdi-me ali um bocadinho na parte do telefone. Eu não tenho contacto de emergência no telefone, nunca me lembrei, mas se tivesse não seria o meu, mas o de um familiar ou amigo próximo (mas, lá está, também não sou uma boazuda que mora em Alvalade). Então ele encontra o telemóvel e liga para o tal contacto e aparece-lhe a dona, por sinal toda boa! Mas nao era suposto ela ter perdido o telefone? Ah, estava com o amigo do contacto, que lhe passou o telefone. Certo, então vai de aparecer sozinha para "resgatar" o telefone. Possigamos então :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou explicar então para que percebas. :)
      O telemovel estava bloqueado e não se sabia o código, óbvio. Mas no ecra de bloqueio, por cima das bolas para o desbloquear, estava um numero de telemovel para se ligar, caso fosse encontrado. Calhou a ser encontrado por boas pessoas, que realmente ligaram. Ligou-se para esse numero e ninguém atendeu, por isso enviou-se uma mensagem a dizer que se tinha encontrado o tlm. Passado uns minutos, ligaram para o telemovel que foi perdido e atendeu-se a chamada. Combinou-se local da entrega e fez-se a dita.

      Agora eu já contei que não era uma gaja boa mas sim um grupo de 6 gajos. Teve azar, mas podia ter tido sorte. :)

      Eliminar
  7. Rapadinha, és uma cabra. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  8. Continuas a "fumar" !! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho tendência a aparecer quando ele fuma uns produtos naturais que lá tem em casa.. :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Não percebo porque é que o gajo não liga à miúda da bomba de gasolina, sinceramente... Tens que lhe ceder um bocadinho da tua coragem Rapadinha ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ele é um atadinho com a mania que é o maior, mas falha nos momentos cruciais à sua vida sexual e amorosa...
      Não cedo nada, ele que aprenda sozinho. ;)

      Eliminar
  10. Ahahah bem me parecia que a lábia de garanhão do Mustache era só garganta xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ainda haviam dúvidas? hahaha
      Não é que ele não se esforce, mas fica muito aquém! :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..