quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Com quem pinava hoje..

Sendo, hoje, quinta-feira e, sabendo vocês que é o dia de tão conceituada rubrica, imagino a quantidade de vezes que já aqui vieram para saberem quem foi a escolhida de hoje. Mas têm que compreender que eu sou um gajo responsável, que trabalha ou que tem que simular que trabalha, por isso, guardo estas coisas mais para o final do dia, quando já é tarde demais para começar um novo trabalho ou tarde demais para conseguir terminar algum que tenha em mãos.

Hoje, voltamos às mulheres. É verdade. Deixei de lado a mulher boazona que há a viver dentro de mim e volto à carga com as mulheres! E por falar em carga, hoje trago-vos uma mulher de peso, literalmente. E não pensem que é uma chubby, que não é! Eu sou um gajo de gostos muito especiais, muitas vezes incompreendidos pelas outras pessoas que me julgam um autêntico depravado. Mas eu não sou nada disso, apenas tenho a convicção de que todas as mulheres merecem ser felizes e todas têm direito ao amor, a serem amadas, desejadas, ou mesmo a terem os seus momentos de sexo sem compromissos.

Embora a minha mulher ideal não chegue sequer ao tamanho M, a verdade é que depois gostava de estar com uma mulher, digamos que, maior. Mas eu não queria um L, ou um XL nem mesmo um XXL. Não! Se fosse para estar com uma gaja gorda (vá, já disse) que fosse um XXXXL! Daquelas mesmo obesas, a entrar na morbidade, que ocupassem a cama toda, que desse para eu me esconder nas pregas que faz nas costas, tapar-me com a sua barriga nos dias mais frios, aconchegar-me tanto nela que acabaria por ser absorvido pela gordura, qual comando da tv entalado na dobras laterias. E depois porque corre uma teoria por esse mundo fora que diz que as mulheres gordas são as melhores na cama e no sexo. Sim, isso mesmo! As gordas são as melhores a nivel sexual! Perguntam vocês porquê? Eu explico: porque quando elas estão com um homem, nunca sabem se aquela não será a sua última vez que entram em contacto com um corpo masculino nu, e dedicam-se à causa como uma gaja boa (que sabe que tem sexo quando quer) não o faz. Dizem que são de deixar um gajo enterrado no colchão!

Por tudo isto, se hoje pudesse dar uma pinadela com uma mulher à minha escolha, seria, sem dúvida nenhuma, a menina Gabourey Sidibe!

Com ar rebelde, de marota, mesmo como quem largou uma daquelas flatulências e sabe o que aí vem.

Com aquele "musculo do adeus" não preciso de ventoinhas para nada, basta ela abanar os bracinhos. E nem precisa de se preocupar se levanta voo, porque sabe que não consegue.

Gosto do ar de inocente, de menina, de anafadinha.

Aqui estava a ter um principio de enfarte, mas vieram os médicos e deram-lhe um baldinho de asas do KFC e aquilo lá passou.

Ela pediu um guarda-sol, mas disseram-lhe que não estavam no verão e que teria que ser um guarda-chuva. Coitada, molhou o vestido todo. Não, aquilo não é suor que lhe está a escorrer pela corpinho abaixo.

Até mesmo a queixar-se de um ouvido, com uma otite, fica sexy.





21 comentários:

  1. Tens pedal para isto tudo? Olha que a gula é um pecado mortal.:)))
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha daria o meu melhor para chegar à meta! :)
      Sim, ela tem ali muito para comer.. :p

      beijinho

      Eliminar
  2. Anónimo17:56:00

    Precious, my Precious!!!! Já tinhas um nome fófinho para lhe chamar e tudo :)

    "Dizem que são de deixar um gajo enterrado no colchão!" » pelo sim pelo não, arranja um bomba de oxigénio que pode ser necessário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamaria-lhe "mamutezinha" :D

      enterrado no colchão mas por causa do peso dela em cima de um gajo! :D

      Eliminar
  3. Força nisso, tem é cuidado nas posições ou não sais de lá vivo para nos contar como foi :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, parece-me que ficar por baixo corro serios riscos de vida.. :D

      Eliminar
  4. Anónimo18:43:00

    Não sabia que tinhas carta de pesados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai sempre me avisou para o fazer, que um dia poderia ser útil, e eu nunca lhe dei ouvidos.. agora vai ser mais dificil.. :D

      Eliminar
  5. Não te metas em posições (homem por baixo) das quais não tenhas a certeza que consegues sair sem a ajuda de uma grua.
    Já que estamos em época balnear, aproveita os refegos suados como escorregas de um aquaparque, mas certifica-te primeiro que sabes nadar, não vá o mesmo desaguar numa piscina profunda. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já arranjei um sistema de roldanas que me vai ajudar em situações de esmagamento! :D

      As imagens que tu me consegues ver! hahaha

      Eliminar
  6. Deve haver uma parte do cérebro masculino que gosta de "escalar montanhas" e ser "comprimido", só assim se explica esta preferência :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a parte oposta àquela que nos faz querer as tais gajas pequeninas e levezinhas (anãs)! :D

      Eliminar
  7. Nem sei o que te diga... essa tua escolha é tão altruísta que fico sem palavras :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nitidamente só estou a pensar no melhor para ela! :D

      Eliminar
  8. Sabes o que te digo? O meu namorado tinha mais do que motivos quando afirmou que não voltava a ter interesse nas tuas Quintas XD ahahahahahah
    Tens mãozinhas para isso tudo, Mustachinho? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu namorado não sabe o que diz! :) Para a semana é que vai ser mesmo bom e agradar a todos!! :D

      Nada como experimentar para saber se dou a conta ao recado! :D

      Eliminar
    2. O namorado da Lia não sabe o que diz?! O namorado da Lia tem muito bom gosto, por isso é que é namorado da Lia :D
      Toma e embrulha, Bigodes xD

      Eliminar
  9. Passou-me agora uma imagem pela cabeça...
    Tens seguro de vida? Não me queres incluir? É que tu tens tendências suicidas rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah que imagem foi essa?

      Não tenho seguro de nada, sei que nunca vou morrer, sou imortal!! :)

      Eliminar
  10. "E depois porque corre uma teoria por esse mundo fora que diz que as mulheres gordas são as melhores na cama e no sexo. Sim, isso mesmo! As gordas são as melhores a nivel sexual! Perguntam vocês porquê? Eu explico: porque quando elas estão com um homem, nunca sabem se aquela não será a sua última vez que entram em contacto com um corpo masculino nu, e dedicam-se à causa como uma gaja boa (que sabe que tem sexo quando quer) não o faz. Dizem que são de deixar um gajo enterrado no colchão!"

    Também conheço a teoria, mas não faz parte das minhas fantasias testá-la xD
    F*da-se Mustache, as tuas quecas de quinta-feira são uma desilusão. Não tivesse eu fechado o meu blog (o actual é só mesmo de música), ias ver a diferença entre o meu bom e requintado gosto com estas "coisas" que tu postas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fotos minhas não são permitidas por esse blogger fora ::D muahahah :$

      Eliminar

Dá a tua aparadela..