quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bitch.. or beach!..

É mais a segunda opção, se bem que também aqui vi algumas da primeira!

Estou na praia e vou dizer o que por aqui se vê de bom e de mau!

Mau: bebés nus; areal sujo de beatas e lixo; gajas gordas; gajas gordas que vestem o 50 mas usam bikinis tamanho 38; gajos que claramente abusam na farinha de engorda e têm braços que parecem troncos de árvores e troncos que parecem árvores completas.

Bom: gajas boas; gajas boas em bikini; gajas boas em topless; gajas boas; um cão; rabos de gajas boas; mamas de gajas boas; sol; gajas boas em grupo; gajas boas sozinhas; eu; gajas boas e giras.



20 comentários:

  1. Gostei daquele "eu" no meio de tanta gaja boa! xD
    Boa praia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não gostar de mim,... :)
      Foi mui boa! :D

      Eliminar
  2. ainda bem que não vou para as tuas praias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooh claramente estavas na grupo das gajas boas! :p

      Eliminar
  3. E nao estou eu na mesm praia que tu ou terias que adicionar ai um "gajas mt boas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, não tenho duvidas absolutamente nenhumas acerca disso! ;)

      Eliminar
  4. Dá uns mergulhos por mim! :D

    ResponderEliminar
  5. Gajas boas e um gajo que faz desenhos na areia!

    Aproveita para regalar as vistinhas e cuidado com os escaldões :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um artista completo! :)

      Oh se regalei! :)
      E o creme está sempre na pele.. :)

      Eliminar
  6. Pois,que parece muito bem. E os gajos,onde andam.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te quero desiludir, mas só por lá andava um gajo bom: o que fez os desenhos no chão! ;)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Ahah, se não fossem as marés, ficavas para a posteridade. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era engraçado alguém vir aqui ter por causa de ter visto aquilo na areia! :D

      Eliminar
  8. Ai se vão os preservativos todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha deixa la ver se alguma aqui vem parar depois de ver aquilo! :D haha

      Eliminar
  9. O Diogo Martins já escreveu mais ou menos o que eu penso: é essa a táctica para ver se gastas os preservativos todos? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as táticas são aceitáveis, para que não tenha que pagar para os gastar! :p

      Eliminar
  10. lol 1ra vez e vejo isto aqui no teu blog. Ja dei umas boas gargalhadas. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..