segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ai fim de semana, fim de semana..

Calma meninos e meninas!
Eu sei que estavam aí em pulgas e a roerem as unhas para saberem como é que foi aqui o fim de semana do menino, se me safei com alguma - ou algumas - gajas, se já comecei a dar uso àquilo que encomendei, mas só agora é que tenho tempo para o fazer.

Ora o meu fim de semana pode ser dividido em três eventos: uma despedida de solteiro; lavar o carro; a descoberta enquanto limpava o carro.
Como se costuma dizer que o melhor fica sempre para o final, falarei da despedida de solteiro por último.

Lavar o carro. Tomei vergonha na cara e, depois do comentário em que disseram que o meu "preto mágico está nojento", decidi mesmo lavá-lo! Até porque no próximo fim de semana vou a um casamento e não quero que pensem que entrei por ali sem ser convidado.



Pois que foi durante a lavagem e limpeza interior do meu bólide que encontrei uma coisa que me deixou de boca aberta, pensativo e triste com a vida. Quando vou abastecer e, depois do pagamento, me dão o talão, o habitual é fazer uma bolinha com o papel e mandar para junto dos outros. Normalmente, quando decido que já ali tenho muitos talões acumulados (do Mac e do combustível) no sitio para os copos, tenho tendência para ver os talões do combustível para saber se estou a gastar muito ou se estou a gastar imenso.  Foi então que ao desenrolar uma bolinha de papel, reparei que algo estava escrito por trás.



Agora o meu problema é só um: costumam lá estar duas gajas nas cabines e eu não faço ideia de qual é que poderá ser! Se uma até é gira, a outra já não é assim tão gira e é uma beca para o gorda. Eu penso que seja a mais gira, porque uma vez eu meti conversa com ela e ainda tivemos uns 2 minutos na conversa e desde esse dia o atendimento dela é diferente para mim (eu vejo que ela nem fala para os outros), mas já passou imenso tempo e nem eu lhe liguei, nem ela me disse nada das vezes que lá fui a seguir. Por outro lado, tenho medo que esteja todo contente a ligar para a gira e depois me calhe a fava do bolo-rei. Enfim, tenho que pensar bem que no hei-de fazer.


E agora o melhor do fim de semana: a despedida de solteiro. Vou saltar as partes chatas do jantar só de gajos, das conversas só de gajos, das mijadelas na rua e passar diretamente para o que importa: eu a fazer sucesso com as gajas! Ok, antes disso ainda vou fazer um pequeno aparte que não sei se é caso para ficar feliz ou não, mas de qualquer das maneiras e por muito estranho que pareça, levantou-me o ego. Depois de estarmos algum tempo no cais do sodré, fomos até ao bairro alto. Rua para aqui, ruela para ali, travessa para acolá, e um dos gajos diz que precisa de mijar. Parámos no primeiro bar que apareceu, uns entraram, outros ficaram na rua. Eu fiquei encostado à parede, do lado de fora, mesmo perto da porta. Ao fim de 2 minutos a observar quem por lá estava, comecei a desconfiar que algo não batia certo, e tive a certeza do que pensava quando dois gajos que estavam a entrar me olharam de alto a baixo e um diz "Hoje até cá temos miúdos!" com um sorriso maroto na cara. Foi então que percebi que camisas de alças de decote até ao umbigo, peitos depilados, penteados esquisitos, calças e calções demasiados justos para um par de testiculos poderem respirar era sinónimo de bar gay. Nada contra, até porque aquilo que o gajo disse me deixou contente. Primeiro porque me deve ter achado um pãozinho e depois porque se calhar, apesar dos 29 anos, ainda tenho cara de miudo. E se agrado a homens, também devo agradar a mulheres!

Adiante e voltando às gajas.
O cais do sodré e o bairro alto estão cheias delas! Boas, boas, boas, umas muito boas e depois umas que mais vale um gajo estar quieto. Normalmente andam em grupos, o que pode intimidar alguns, mas eu acho isto o melhor que pode acontecer. Porquê? Apontem aí meninos: se elas estão em grupo, se vocês se dirigem a uma delas, e só a uma delas, ela vai sentir-se especial, a escolhida, e aumenta em muita as probabilidades de terem sucesso ou de, pelo menos, conseguirem que ela vos dê o número de telemóvel. Foi o que fiz, foi o que aconteceu. Mas este nem foi o momento alto, coisas destas acontecem-me a toda a hora. Já no final da noite, iamos nós a caminho do Saloio para aconchegar o estomago, quando o C. encontra um telemovel no chão. Coisinha para ainda custar uns 200€. Claro que estava bloqueado mas tinha um contacto disponivel caso fosse perdido. Imediatamente saquei o telemóvel da mão do outro e liguei, claro que com a esperança de ser de uma gaja. E era! E há algo mais simpático do que um ato de bondade pura? Combinei com ela em frente do Saloio para lho entregar e quando ela chegou eu só pensei "Jackpot!". Gira, um belo corpinho e uma cara entre o pânico e o alivio. Agradeceu com um abraço e um beijinho. Ficámos ali um pouco na conversa, com ela agradecer imensas vezes e a dizer que tinha que me recompensar e coiso e tal. Eu disse que não era preciso e que estava a fazer o que qualquer um faria... Essas mentiras coisas que um gajo diz para parecer bem porque é sincero. Até que ela me disse que agora tinha que apanhar táxi, porque o resto do pessoal já devia ter ido embora. Não sei se era verdade ou mentira, sei que felizmente tinha levado o meu carro e que lhe ofereci boleia. Ela aceitou. A casa dela era em Alvalade. Saímos dali às 6 e pouco, deixei-a em casa ao meio-dia. Os estretantos, os entretantos vocês já sabem!



PS: Esta noite tive um sonho muito esquisito, como se alguma coisa tivesse saído do meu corpo e me tivesse estado a observar durante a noite. Uma sensação de vazio que depois já não senti ao acordar, mas que fui sentindo ao longo do dia.....

28 comentários:

  1. Torraste a moleirinha outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Não és tu que és apologista de que "todas as mulheres merecem ser felizes e todas têm direito ao amor, a serem amadas, desejadas, ou mesmo a terem os seus momentos de sexo sem compromissos (...)"? Coitadinha da gorda... ahaha

    Liga para o número! Se te calhar a gorda logo vês o que fazes mas pelo menos tiras a duvida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá Carolina, deixaste-me sem resposta... Tens razão.. Ainda para mais quando me citas.. :)

      Se calhar tenho mesmo que ligar..

      Eliminar
  3. Não li quase nada, estou aqui a sair do trabalho, só para dizer para já que mais valia teres deixado as jantes sujas, agora dá para notar que as fodeste a bater nos passeios :P

    Deixa depois chegar a casa que já comento sobre o resto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes tivesse sido azelhice minha.. Quando estavam ali a construir o IKEA de Loures e os acessos, uma noite em que sai bem tarde do trabalho e estava de chuva, naquela saida que vem do tunel do grilo, estava uma cratera tapada por água que me fez aquele bonito serviço na jante.. Ate arrancou um bocado ao pneu (este já é outro)..

      Eliminar
    2. Dass o.O Até a mim me doeu só de ler isso.

      Em relação ao resto, sim senhor, ainda deu para ires comer uma Con(ch)a(nata) :P

      Eliminar
  4. Agora, sim: está muito mais parecido com o meu preto mágico! Ficou melhor e tudo!
    :p

    Ahh!!! Tens de apanhar menos sol na mona...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já parece um carro a sério, ein? ;)

      Ooh porque é qe dizes isso? :(

      Eliminar
    2. Sei lá... Tinha de dizer alguma coisa???

      :p

      Eliminar
    3. Já vi que não acreditas nas histórias verídicas que aqui vos conto.. :(

      Eliminar
  5. A tua vida é uma sucessão de momentos mágicos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes temos que fazer por isso.. :)

      Eliminar
    2. Desculpa mas discordo!
      Basta estares desperto. O resto o Universo encarrega-se de fazer sozinho!

      Eliminar
  6. Confesso que saltei a parte da despedida de solteiro, mas no que refere ao segundo ponto, sempre achei que o menino fosse gajo de agarrar o touro pelos cornos. Liga e se não for mais, já tens mais qualquer coisita para contar aqui no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que saltaste a parte mais gira e divertida.. :)

      Olha, é uma ideia.. Talvez para a próxima semana lhe ligue! :)

      Eliminar
  7. Qual deles era "a dona" do telemóvel, o do peito depilado, ou o dos calções justos? Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha 2metros e mais barba do que eu! :D

      Eliminar
  8. Isso é que foi uma fim-de-semana em cheio!

    Vês o que acontece quando lavas o carro? Tudo te corre bem, ou então sonhas muito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o próximo fim de semana também promete, casamento e tal... :)

      Eu sonho é pouco! :)

      Eliminar
  9. Bem, isso é que é um fim de semana animado.
    Ah, já agora.... LIGA-LHE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento sempre que os meus fins de semana sejam o melhor possível, já que durante a semana pouco mais faço do que trabalhar.. :)

      Estou a pensar seriamente nisso, estou. :)

      Eliminar
  10. Anónimo11:50:00

    Liga lá à miúda!! mesmo que seja a gorda, depois pode apresentar-te a outra :P ou ter amigas mais jeitosas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yah, eu "rejeitava-a" e ela ia-me apresentar a amigas boas.. :) Era para me ter sempre por perto, mesmo não me tendo... :p

      Eliminar
  11. tu e a aversão pelas gordas... bem, vou ao mac, ja venho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é aversão...
      Leva-me contigo ao Mac que esta semana ainda só lá fui duas vezes!" :D

      Eliminar
  12. Agora és mais um tipo com o carro impecável. Achas que é alguma coisa isso? ;)

    Liga à rapariga. Por um motivo simples : teve atitude e coragem. Merece. Se correr mal, é só mais uma que não corre bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está muito impecável porque não me ajeito para lavar carros e já o fiz quase de noite. Apenas parece limpo. E por dentro nem foi aspirado nem nada. Só tirei os papeis a mais e o pó.. :D

      Para a semana sou capaz de ligar. Ou ir lá diretamente e perguntar-lhe.
      (mas também ando com pouca vontade de ser só mais uma que corre mal..)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..