terça-feira, 30 de julho de 2013

Tenho uma pila abençoada..

Pois que, caso não saibam, eu até sou um gajo bastante religioso e crente.
Sou tão religioso que há algum tempo decidi converter-me de vez à vontade do senhor e em apregoar a Sua palavra. Isto depois de perceber que sempre que uma mulher estava comigo, o mais normal era ela chamar por Deus e gritar o Seu nome em vão. Para isso, pedi a ajuda de um padre, o padre Valdeci Picanto Sobrinho para me guiar nos caminhos, às vezes dificeis de compreender, do Senhor.

Depois de algum tempo a aprender a sua técnica da passagem da palavra do Senhor e do Espirito Santo, hoje posso dizer que estou apto para ajudar todas as mulheres a redimirem-se dos seus pecados e a conseguirem o seu lugar no Céu, junto do Nosso Senhor Jesus Cristo.

A técnica poderá ser considerada pouco ortodoxa, tanto que levou a que as pessoas tenham feito de tudo para afastarem o meu grande amigo Valdeci, da sua igreja, da sua paróquia e das suas fiéis. No entanto, eu estou disposto a lutar contra tudo e contra todos e continuar o trabalho do meu mestre. Paralelamente à técnica que ele me ensinou, estou a desenvolver outras similares e que levarão de igual modo as senhoras a clamarem o nome do Senhor e a encontrarem o Espirito Santo.
Infelizmente, esta técnica só funciona com mulheres, pelo que peço, desde já, desculpas a todos os homens que de alguma forma se sentissem no caminho do pecado e a precisarem de redenção.

Deixo-vos aqui com a técnica utilizada por mim e a noticia sobre o afastamento do meu mestre.


21 comentários:

  1. Com tanta seca durante tanto tempo, não deves ter aprendido bem o ofício...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprendi muito e bem, e agora sinto-me preparado para salvar as almas de todas as mulheres deste mundo! :)

      Eliminar
  2. Anónimo18:11:00

    Foda-se!!!
    Tantos anos a ir à missa e a ouvir que tinha de abrir o coração para o Senhor e afinal era a boca!!! Enganadinha tanto tempo.... bah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estás a tempo de recuperar o tempo em que andaste ao engano! :D

      Eliminar
  3. Não me querendo repetir, mas já repetindo:

    Com licença: FODA-SE! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. ha anos k vejo essa historia na net...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse, foi há algum tempo que comecei a ter as aulas..

      de qualquer forma, o meu amigo Valdeci só foi afastado no inicio deste ano, por isso não é há anos que vês esta história na net..

      Eliminar
  5. Veio-me a imagem da primeira cena do Californication da season 1, não sei se chegaste a ver, a primeira cena é uma freira a fazer um broche ao Hank :)

    Beijoca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooooh o Moody.. a viver a minha vida de sonho!
      Sexo, escrever, sexo, drugs e mais sexo!

      Claro que vejo! E agora ando numa de Runkle, a tentar chegar aos 3 digitos! hahahah

      Beijinho

      Eliminar
  6. Nem sei qual é pior, um padre que quebra o voto de castidade (por causa destas cenas mais valia os padres casarem) ou as "ingénuas" fiéis que caíram com a boca na pila abençoada do homem.

    Sei que a pila do padre ficou muito feliz e agora deve sentir falta :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas acreditam em tudo quando o assunto é a Salvação e a redenção dos pecados!

      Pois, a vida agora é mais triste para o meu amigo Valdeci e para as fiéis que iam 2 a 3 vezes por dia rezar! :p

      Eliminar
  7. Acreditavam nisso? Gostavam pouco, gostavam...Ca pouca vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, e quem nos garante que não é mesmo verdade? haha

      Eliminar
  8. Continuo a preferir a hóstia para remissão dos pecados. Mas se um dia me provares que a tua pila é santa, sou moça para me converter, tenho a mente sempre aberta a novas crenças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a hóstia cola-se no céu da boca e agarra-se aos dentes, é chato..

      Terás que acreditar na minha palavra e tentares a conversão pelo menos uma vez! :p

      Eliminar
  9. O que é que um padre foi fazer a um bordel? Não lhe chegavam as beatas da paróquia? Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que foi lá para converter toda aquela gente que vive no pecado! :D

      Eliminar
  10. Anónimo23:04:00

    Opá, eu sou agnóstica... E agora? Há com cada uma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és agnóstica, quer dizer que acreditas em algo superior, desde que to consigam provar, por isso, nada melhor do que tentares descobrir o Espirito Santo (desta, ou de outra forma) :p

      Eliminar
  11. Ora aí está uma boa campanha contra a Osteoporose:
    "Vá à missa e venha de lá com os ossos fortalecidos."
    xD
    (tenho um lugarzinho ao lado do capeta)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se ele dá leite, deve ser bom para os ossos.. e para os dentes também, que elas abocanham o Espirito Santo que nem umas perdidas! :D

      Eliminar

Dá a tua aparadela..