segunda-feira, 1 de julho de 2013

Exploração de grutas..


Eu podia vir para aqui dizer que o fim de semana foi muito bom, que a corrida das Fogueiras, realizada em Peniche, foi das provas mais bonitas que fiz até hoje, que fiz praia pela primeira vez este ano, que escaldei o nariz, que vi muita gaja gorda com bikinis demasiado reduzidos, que não percebo o motivo por que os homens ou usam tangas ou calções abaixo do joelho ou ainda, a quantidade de gajos com menos pelo que as gajas que andam por aí. Podia. Mas eu sei que isto não vos interessa para nada e que o que vos vai na cabeça é só uma pergunta: "Mas oh Mustache, tu, este fim de semana, pinaste?". E respondo: pinei! Pinei, e gostei! Aliás, passei a tarde de domingo a fazê-lo. Assim que ela me sugeriu que podiamos ir dar uma volta para ver as grutas nas encostas, fiquei logo a pensar que o que eu queria mesmo era explorar-lhe a gruta. E foi sex on the beach, sex on the rocks, sex on the sand, e só não foi sex on the water porque diz que estraga o preservativo.

Mas vamos por partes, que isto convém saberem como é que a coisa se deu. Fiquei hospedado no hostel, e durante o tempo que lá estive no sábado, antes da corrida, reparei num grupo de raparigas que também lá estava. Houve logo uma que me despertou a atenção e fez correr o sangue para outros sítios. Depois da corrida e da sardinhada, o pessoal com quem fui foi-se deitar e eu, como não tinha sono e precisava usar as internets, fui para a sala de estar. Passado algum tempo de lá estar, entram 3 meninas do tal grupo e sentam-se no sofá ali perto. Após alguns sussurros e risinhos entre elas, lá houve uma que meteu conversa comigo, a perguntar se tinha ido à corrida. Conversa puxa conversa, e passado 30minutos já estava a ser combinado amanha irmos todos para a praia logo de manha, aah e tal já tinha combinado ir fazer umas cenas com os outros dois, mas que podemo-nos encontrar no hostel há hora de almoço. Entretanto a conversa era quase só entre mim e uma delas, as outras acharam por bem irem para os quartos e deixarem-nos mais à vontade. Conversámos durante mais cerca de 40 minutos, e decidimos que amanha iriamos os dois dar umas voltas de bicicleta para ver as vistas. Foi quando ela falou nas grutas, e eu tive aquele pensamento pecaminoso.

No outro dia, há hora marcada, lá estávamos nos a pegar nas bicicletas e a metermo-nos ao caminho. O primeiro sitio onde fomos não tinha grutas, mas era de difícil acesso, o que de alguma forma ajudou aos primeiros contactos físicos, com as minhas mãozinhas marotas a agarrar-lhe a anca para ajuda-la a subir e a descer. Um velhote lá nos disse que mais para a outra zona é que havia muitas grutas e para lá nos dirigimos. Quando lá chegámos, descemos pelas escadas feitas na rocha, entrámos na gruta e ainda antes de ela terminar de dizer que dali se via muito bem os peixes, já eu lhe estava a dar um linguado e a mão dela no meu peixe-espada. Pinar nas grutas é bom, embora faça muito eco, o que faz com que todos os barulhos se ouçam repetidas vezes. Ouvi tanto gemido que se fechasse os olhos, conseguia imaginar que estava a participar numa verdadeira orgia. A coisa menos boa de pinar nas grutas é que às vezes é difícil arranjar posição e temos as rochas a espetarem-se nas nossas costas. Depois dessa pinocada, seguimos viagem, afinal ainda tínhamos muitas mais grutas para visitar.

De seguida fomos até um sitio com um nome engraçado. Tromba. E eu imaginei-a logo a tocar no meu trombone. Descemos, e se bem que esta gruta estava mais exposta, lá começámos nos beijos e amassos. Já ela ia a meio de uma valsa de Chopin e eu a largar dós sustenidos, quando ouvimos pessoas a chegarem e tivemos que interromper a música. Saímos dali, ainda comigo a andar curvado a tentar esconder o volume do cachalote. Seguimos até ao Ouvido do Mar, um sitio de muito difícil acesso, por isso se conseguíssemos chegar lá abaixo, estaríamos à vontade. Conseguimos, ou porque somos bons alpinistas ou porque a vontade de pinar era muita. Sitio impecável e lindo. Uma gruta à beira mar, com o chão em areia e rochas à volta. Bastante comprida para ninguém nos ver. Passei-lhe logo o isco para as mãos e apercebi-me que ela percebia da coisa, quando a vi a molhá-lo para mais facilmente entrar na toca do choco. Pinar na areia é muito melhor que nas rochas. A areia ajusta-se ao corpo e não magoa nada. Tivemos ali tanto tempo, que só quando a água nos começou a chegar aos pés é que vimos que tínhamos que ir embora, sob o risco de sermos comida para peixinho. Até chegarmos ao Cabo Carvoeiro demorámos imenso, porque ela já não se conseguia sentar e tivemos que ir a pé e levar as bicicletas pela mão. Lá, a única coisa que podemos aproveitar foi mesmo a vista para as Berlengas. Voltámos para o hostel, entregámos as bicicletas e fomos até ao meu quarto para trocarmos os números de telemóvel. Escusado será dizer que não fiquei com o numero dela, mas que ela há muito tempo que não via uma antena tão grande. E eu tenho um iPhone.

Lá decidimos que era hora de ir ter com o resto do pessoal à praia e metemo-nos ao caminho. Demos uns bons mergulhos que a água estava boa, as ondas a picarem e os corpos a escaldar. Ainda senti, umas quantas vezes, o que pensei serem algas a envolverem a minha sardinha, mas isso só acontecia quando ela estava por perto e com as mãos debaixo de água, e como não vi alforrecas por ali, não me preocupei.

Em suma, foi um daqueles fins de semana que nos deixam tristes por durarem só dois dias, mas que acabam por ser melhores do que nada, e o verão ainda agora começou! Que venham mais destes.

40 comentários:

  1. isso foi só para te redimires dos 3 minutos ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas eu nunca disse se tinham durado mais de 3minutos.. :D hahaha

      Eliminar
  2. Go Mustache!!!

    Batiza esses locais todos! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, não os consegui batizar todos.. :(

      terá que ficar para uma próxima ocasião :)

      Eliminar
  3. Nunca percebi esse problema dos calções abaixo do joelho. Mas sei que tu és tipo para explicar isso.

    Ia fazer a piada das visitas à gruta, mas já vi que tu próprio foste lá dar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S: Tanto falaste e tanto barafustaste, que as vaginas sempre apareceram XD

      Eliminar
    2. opá, acho estupido um gajo ir de calças para a praia.. o calção é para se usar acima do joelho e um pouco abaixo do meio da coxa. simples!

      Tenho uma mente muito ordinária.. :p

      PS: é sinal de nega certa a economia... :(

      Eliminar
    3. Alto lá com o charuto que os meus calções são ligeiramente por baixo do joelho e não são calças. Acho que até há gente que faz muito bem por exemplo em esconder as rótulas (eu por exemplo tenho um buraco numa delas XD)

      Eliminar
  4. mustache... melhor que imaginei! xD

    ResponderEliminar
  5. Isso é qie foi um fds animado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comigo, todos os fins de semana são animados..

      e como eu não consigo estar senmigo, é sempre uma festa! :D

      Eliminar
    2. Não me fazes pirraça, pq os meus são incomparáveis :))))
      São do best!!

      Eliminar
    3. o teu domingo terá sido tão bom como o meu? :p

      Eliminar
    4. O meu domingo foi mto melhor que o teu:)
      Pelo menos, não arranhei as costas, nem tive areia em sítios estranhos:-p

      Eliminar
  6. Acho que apanhaste muito sol na cabecinha, sabes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apanhei tanto que escaldei a penca e agora pareço um palhacito... :p

      Eliminar
  7. mas que fim de semana em grande lol
    será que esse teu fds foi mesmo assim tao intenso ou esta "historia" é sol a mais na mioleira? lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi mesmo um grande fim de semana! :D
      Será assim tão dificil de acreditar que a história é, de facto, real? :p

      bjs**

      Eliminar
  8. LOL és um tangas de primeira pá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Roger, acredita em mim que é verdade! :D

      Eliminar
  9. lool das duas uma.. ou andas c mt sorte e por isso dou-te os parabens, ou é OUTRA tanga... lool vá eu dou-te os parabens, seja pela bela queca seja pela bela historia :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "OUTRA" tanga?! Mas eu já alguma vez aqui disse alguma tanga?

      mas falando em tangas, ela tinha uma muito gira e reduzida! haha

      Eliminar
    2. rosinha choque? fui eu que lhe emprestei

      Eliminar
    3. Por acaso não era rosa choque.. :)
      Era laranja e tinha uma especie de flores..

      Eliminar
    4. Mas a rapariga tinha 15 anos????
      Nenhuma mulher adulta usa esse tipo de lingerie :-p

      Eliminar
    5. por isso é k nao mandou queca a um gajo de 1.90m, musculado, depilado.. nao levou a minha tanga da sorte como aconselhei

      Eliminar
  10. Tenho algumas dúvidas sobre a veracidade da história ( que será um misto de desconfiança com inveja, quiçá...) mas uma coisa é óbvia : a tua libido anda em altissima! É do calor... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh CM, o que te leva a desconfiar da veracidade desta história veridica que aqui partilhei convosco? :)

      O calor faz maravilhas pelas pessoas!
      Eu sou como os ursos: como muito durante o verão porque depois no inverno sei que vou hibernar forçosamente! :D

      Eliminar
  11. Anónimo12:42:00

    Isto soa-me a Lagoa Azul, mas numa versão mais hardcore Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha agora lembrei-me da cena em que o gajo é apanhado pela gaja quando está a fazer um servicinho lá no meio das rochas! hahaha

      Mas o que eu não dava por uma ilha só para mim (e uma gaja) lool

      Eliminar
  12. Epah, para não te chamar uns quantos nomes (devido à inveja, pq não tenho um fim de semana como deve ser à uns tempos) prefiro redimir-me e pedir um bocadinho da tua sorte para mim :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um daqueles fins de semana que acontece uma vez por ano! :D
      às vezes, temos que ser nós a procurar a nossa sorte.. ;)
      Mas no que depender de mim, desejo que tudo o que de bom me aconteça, que a ti te aconteça a dobrar! :D

      Eliminar
    2. Tenho que ir à procura, pode ser que tenha mais sorte...
      Amén! Pode ser que com esse desejo as coisas corram melhor. Faz figas :P
      E já agora, obrigada Mustache! :D

      Eliminar
  13. Tu traíste-me!
    Está tudo acabado entre nós!!!
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou assim, um homem de muitas mulheres.
      Elas precisam de mim, e nasci para as satisfazer!
      lol

      Eliminar
    2. Portanto admites que és igual aos outros?
      E eu a achar que tu eras especial!!!

      Eliminar
    3. Sou o pior deles todos!
      muhahahaha

      A minha mãe diz que sou especial, mas acho que é por causa da trissomia...

      Eliminar
  14. Gostei da prosa aquática, com metáforas muito boas. Mas um Homem não se gaba publicamente destas coisas.Já imaginas-te que a menina pode ler este post?
    Só tu para me fazer rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmnt, kk gajo tem a mania do kiss and tell.... isso nao se faz, mt pouco cavalheiro

      Eliminar

Dá a tua aparadela..