quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Mustache vai dar os seus conselhos sábios sobre como é que, tu gajo, podes arranjar uma gaja de uma vez por todas e deixares de andar a chorar pelos cantos feito um cãozinho abandonado.. (vai lá, vai! que até os titulos dos posts já são do tamanho de pequenos posts!)

OLÁ!!

És gajo?!
Gostas de gajas?!
Não tens namorada?!
És timido?!
Só de estares perto de uma gaja ficas a gaguejar e a transpirar que nem um porco?!
Estás farto de passares a noite só acompanhado da Palmira?!

Então este post é para ti!!
Vai buscar papel e caneta, senta-te e aponta aí o que poderá mudar a tua vda para sempre!
O Mustache vai-te dar umas dias de como arranjares gaja em pouco tempo!

A primeira coisa e mais importante do que tudo, é a atitude! A-TI-TU-DE!
Deixa de ser um conas e sai de casa com uma atitude de eu quero, posso, mando e vou-te papar!. Mesmo que não a papes, as gajas topam à distância um gajo com atitude, um gajo com presença, um gajo que está ali e que sabe o que quer. É que as gajas gostam disso, gostam de um gajo que sabe o que quer! E só isso é meio caminho andado para o sucesso. Não querem cá meninos que passam o tempo todo a olhar para o chão, ou por cima do ombro delas, porque não consegue manter um contacto visual, olhos nos olhos. Acreditem ou não, mas aquela história de um olhar diz muita coisa, é mesmo verdade!

Depois deixa-te dessas merdas das fofinhas e das queridinhas e dos amorzinhos, deixa-te de tudo o que é inhas e inhos! Porque sabes o que é que também acaba em inho? Coitadinho, tristinho, atadinho, corninho, sozinho! Esse palavreado é para os miúdos de 15 anos que estão a tentar engatar as miúdas de 14, que ainda perdem tempo a ver os Morangos com Açucar. Tu, pessoa adulta que és, aprende a ter um discurso de adulto. Tem um discurso eloquente, tenta estar informado sobre os assuntos em geral, e acima de tudo, tenta estar dentro dos assuntos das gajas! Sim, não tenhas medo em perceber de pílulas ou pensos higiénicos! Surpreende-a com uma resposta que ela nem sequer esperava de uma amiga.

Sê misterioso! Não lances as cartas todas ao ar ao mesmo tempo. Vai lançando uma de vez em quando, vai ameaçando que mandas, mas não mandas. Deixa que a curiosidade nelas comece a falar mais alto do que tudo o resto. Podes ser um gajo pouco atraente à vista, podes não conseguir manter a conversa mais interessante do mundo, mas enquanto as gajas pensarem que há ali qualquer coisa de interessante para descobrir, enquanto as gajas pensarem que "não sei o que ele tem, mas tem algo que me cativa", não te vão largar. A coisa mais misteriosa que tens pode até ser faltar-te um testículo, mas esconde isso o mais tempo possível (não por ser vergonhoso ter só um testículo, que não é!).

Claro que se tens que ser misterioso, não podes ser um gajo fácil. Um gajo que diz que sim a tudo, um gajo que vai assim que elas pedem. Diz-lhes que não, diz-lhes que talvez dê para se encontrarem mas ainda não tens a certeza, aprende a manter a pila dentro das calças mesmo que ela roce o rabo nela! Um gajo fácil perde toda a piada, perde o interesse, deixa de dar luta, não estimula ao desejo. A melhor coisa num jogo de sedução é a incerteza da resposta que vamos ter no final da noite. Ora, se assim que a gaja fala para ti, lhe dizes logo que sim, está o jogo terminado.

Não fales tanto como uma gaja. Tens que aprender que as mulheres dizem em média mais 10000 palavras por dia do que um homem. Elas gostam de falar, tu tens que gostar de ouvir. E acredita que este conselho é quase tão bom como o da atitude! Se tiveres com atenção ao que ela diz, entre conversas da chacha, conversas das amigas, conversas da vida delas, vão-te passar muita informação que depois poderás usar no momento certo: gostos, ódios, quem são, o que querem ser, o que querem de um gajo, o que NÃO querem de um gajo. Basta manteres os ouvidos abertos, a atenção nas palavras dela (mesmo que tenha um par de tetos enormes a saltarem-lhe pelo decote) e no final da noite, vais dizer aquela frase acertada que a vai deixar perceber que tiveste a tomar atenção ao que te disse.


E pronto, por hoje fico-me por aqui! Mais logo são as festas populares, aproveita e tenta meter isto tudo em prática! Vais ver que a noite vai ser bem diferente do habitual. Ok, podes não conseguir levar uma gaja para casa ou podes não conseguir ir para casa dela - que isto é coisinha que demora o seu tempo até se ser mestre -, mas vais com certeza ganhar confiança para as próximas vezes.

Por isso já sabes: atitude, confiança, mistério e ouvidos bem atentos! Boa sorte!

68 comentários:

  1. Anónimo18:03:00

    "Porque sabes o que é que também acaba em inho? Coitadinho, tristinho, atadinho, corninho, sozinho!" LINDO!!!!!

    Isso é tudo muito bonito, mas falta um detalhe importante: FAÇAM ISTO TUDO SÓBRIOS!!! Não digo para não provarem ponta de álccol, mas beber moderamente! Porque depois de passarem a barreira da bebedeira, não só não se lembram deste conselhos todos, como fazem ainda mais merda e acabam por nos sujar os sapatos com o vómito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, convém conseguirem fazer isso sem estarem prestes a vomitarem.. Até porque se o fizerem, depois não há pastilhas que oa salvem! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nem eu sei o que te diga sobre o que me has-de dizer.. ;)

      Eliminar
  3. Já pensaste escrever qualquer coisa tipo "O Manual do Engatatão"?
    Lábia tens de sobra. Resta saber se isso não é muita parra e pouca uva. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me passou pela cabec fazer isso! :)
      Mas sim, isto é mesmo só muita parra e pouca (e pequena) uva! :)

      Eliminar
  4. andas-te a estudar a lição lolol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando é a ensinar a lição! :p

      Bjs***

      Eliminar
  5. Eu tenho algumas ideias para debater este assunto, mas estou cansada hoje, e a paciência para grandes argumentações não tem sido muita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Debate, debate.. :)
      Gosto sempre que haja um bom debate.. :)

      Eliminar
    2. O debate podes ter ali com o Roger. A minha ideia é aquela! E de certeza que ele, como homem, pode debater muito melhor o assunto contigo.

      Eliminar
    3. Pois, mas acho que o Roger percebeu mal as minhas dicas.. E foi o que lhe respondi.. :)

      Eliminar
    4. Então acho que fomos dois a perceber mal as tuas dicas ;)

      Eliminar
  6. Tens que aprender que as mulheres dizem em média mais 10000 palavras por dia do que um homem. Elas gostam de falar, tu tens que gostar de ouvir. - já reparaste k escreves pa caramba? és pior k as gajas.
    faz o k t digo e nao faças o k eu faço é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dar conselhos, tenho que os explicar bem, e para isso preciso escrever muito.. :)
      Mas sim, é mais ou menos essa máxima, é! ;)

      Eliminar
  7. Porra! Com estas dicas até eu arranjo gaja hoje ahahaha mas olha que não estás muito longe da verdade....excepto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, há falta de gajos bons, arranja uma gaja boa!
      Mas explica lá esse "excepto" ;)

      Eliminar
  8. Uau! Confessa lá, andaste a ler a GQ ou então a Cosmo e adaptaste o artigo à realidade masculina? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso Anokas, eles é que vêem falar comigo para lhes escrever os artigos! ;)

      Eliminar
  9. Nunca um gajo desses me levava sequer para a cama, quanto mais passar mais do que uma Unica noite (ao engano) com ele.
    Ainda não chegaste lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, estes conselhos não têm o fim especifico de levar uma mulher para a cama, mas sim, saberem como se devem comportar perto e na companhia delas! :)

      Eliminar
  10. Mustache, my friend, andas armado em mestre do engate :P
    Essas dicas até podem resultar para engates do género one night stand. Para uma relação séria... Hum, nada como ser natural e espontâneo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha alguém com cérebro!
      :)

      Eliminar
    2. Roger,
      Agora é que disseste tudo :)

      Eliminar
    3. Armado não, sou! :p
      Mas desculpa discordar contigo.. Acho que o que disse aplicasse a uma relação que se quer duradoura.. Há que ter atitude, não ser demasiado lamechas, e manter sempre um fiozinho de misterio e novidade para que a relação não caia na monotonia.. Que é um dos grandes problemas dos casais: falta de novidade, e tomar a outra pessoa como garantida! Quando isto acontece, está tudo a caminhar para o fim..
      E claro, saber ouvir a outra pessoa também é essencial numa relação a longo prazo!

      Eliminar
    4. Percebo o que dizes.
      Mas não podes ser um robot, que diz aquilo que elas esperam que tu digas. Isso não resulta numa relação séria, porque acaba por cair a máscara.
      O melhor é seres tu próprio. Não há nada como seres amado pela pessoa que és: defeitos e virtudes, que a outra pessoa conhece.

      Eliminar
    5. Claro que sim Roger.
      Mas seja em que inicio for (one night stand ou relação séria), as coisas não mudam muito. A pessoa tem que ser ela própria em ambas as situações, e ter aquelas caracteristicas que disse.. ser atenciosos (o ouvi-la), ser misterioso (revelar-se a pouco e pouco, para mesmo passado meses, ainda conseguir surpreender, pela positiva, a outra pessoa), ter atitude (para que um não fique dono e senhor da relação)..
      E claro, depois quando se ama, não importam cá os defeitos para nada! :) (bem, depende dos defeitos!! loool)

      Eliminar
  11. Querido bigodaços TU ESCREVE-ME UM LIVRO DE AUTO AJUDA PARA MUITO GAJO QUE PRAÍ ANDA!

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Só quero o melhor para vocês, e para isso, há que instruir os homens! :)

      Eliminar
  13. Desejo profundamente que as frases de engate sejam bem mais curtas que este texto.... Tenho de ganhar coragem para ler, mas só porque és tu e porque ainda tenho fé que te tornes num Homem.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tu até lês tudo o que escrevo, de forma bastante atenta! :)
      Curiosamente, não tenho frases de engate.. Normalmente apareço num sitio, e todo o meu comportamente e atitude é o engate em si, e é vê-las a meterem-se comigo.. :)

      Eliminar
    2. E sabes o que eu gosto mais em ti? É olhar para ti e ver uma Calvin com barba. É exactamente isso que me acontece: eu chego a qualquer lado e é vê-los a babar e elas a rezar. É muito poder! Mas eu só tenho 2 olhos: 1 para o mamífero que nao me quer deitar e o outro para uma amante que nao me deixa levantar. Vida dura....

      Eliminar
    3. É o poder do 2! Tu é 2 litros de mamas, eu é 2 kilos de barba! :D
      Eu cá tenho 4 olhos, o que me permite ver mais coisas! :)
      eu sei que tu lá no fundo me amas..

      Eliminar
  14. Devia ter lido isto antes dos santos.
    Não tive atitude, porque borro sempre a cueca, olhei por cima do ombro, dei-lhe muita atenção.

    Mas. Dei-lhe a mão de forma ternurenta; abracei-a e a música silenciou, para os dois, aposto; e dei-lhe um beijo no pescoço. Queria ficar à conversa, ouvir a voz sexy de fim de noite com aqueles olhos verdes a fixarem-me... Fonix isto vai dar um post.. até já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elá Diogo!! Os Santos correram-te bem! Conta lá isso ao pessoal amigo pah! :)

      Eliminar
    2. Sim correram bem, se esta história for verdadeira ;)

      Eliminar
    3. Vá, desbronca-te e fala com a malta!

      Eliminar
    4. Vais ter de esperar. Ontem foi outra noite fenomenal, e quem esteve no arraial da bica sabe o que estou a dizer :)

      Eliminar
    5. Diogo,
      Foste à Bica? Ohhhh..este ano não fui, só a Alfama:) Gosto tanto:)))
      Foste ao lançamento da Rititi?

      Eliminar
    6. Infelizmente não fui, o motivo seria sempre ver a pólo norte, apesar de gostar da rititi. Não achei correcto.
      A bica é linda! :)
      Quando é que fazes um Blog?

      Eliminar
    7. Eu conheço a Pólo Norte pessoalmente, toma toma:))))
      Pois, tb não fui, estava mto indisposta fisicamente. Não consegui msm..Agora tenho o livro sem autógrafo:(((

      Mas vcs andam tds doidos? Não se calam com essa do: "Mas qd é q fazes um blog?, Pq é q não tens um blog?""
      Chatos pá!!! Eu nem escrevo nada de jeito, só gosto de dizer disparates nos blogues alheios:)))

      Eliminar
    8. Arrependeste de ir a Alfama?!?! Conheceste uma gaja "estupidamente magra"(essa matou-me) e reclamas?!?!
      Amanhã vais ao castigo :P

      Em relação ao blog, mais vale dizerem "Faz-me um blog!" do que Faz-me um filho!" lol

      Eliminar
    9. Ahahah...Castiga-me, castiga-me;) Eu até gosto de ficar de castigo:)))
      Arrependi-me nada pá!!! mas isso essa do estupidamente magra tb me mata!!
      Eu até gostava de ter mais um filho:)))))

      Eliminar
    10. Também eu querida mas penso que já desisti da ideia!

      Eliminar
  15. A minha alma está parva!!!
    Não sei como é que consegues, a sério!!
    Voltámos aos 15 anos e às listas dos prós e contras de convidar alguém para ir à matiné das 16h?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, não consigo decifrar este teu comentário.. Lool

      Eliminar
    2. A sério?
      O Mustache ficou sem palavras?
      ;)
      Inédito:))

      Eliminar
    3. Eu não disse que fiquei sem palavras... disse que não entendi o teu comentário.. é diferente.. :)

      Eliminar
    4. Acho que não írias perceber:) Penso que não é do teu tempo, além de que não moravas em Lisboa nessa altura.
      Eu sou do tempo em que íamos às mantinés do Crazy nights, Loucuras, etc, etc:)

      Eliminar
    5. Crazy Nights!?!?! Eu bem sabia que a tua cara não me era estranha! foi doCrazy nights lolol bendito sitio que me fez apaixonar pelo meu ex há 18 anos atrás....

      Eliminar
    6. ;)
      Crazy, Loucuras, Zona Mais:)))
      Dos 13 aos 15 às 16h:))

      Aos 15 anos comecei a sair à noite!!

      Eliminar
    7. Pois a minha mamã à noite não me deixava :) Aproveitei bem as matinés!

      Eliminar
    8. Nesse tempo até à1h já "curtias" muito, hoje em dia ainda nem começou a aquecer! Viste pelo H. lolol

      Eliminar
    9. Tadinho:)) Estava cansado!!
      Para a próxima não vai..Eheheh!!

      Eliminar
    10. Foi pouco mas bom, é o q interessa!

      Eliminar
    11. Qualquer acontecimento fora da rotina é óptimo:) Transporta-nos para outro hemisfério e isso é inigualável. Mesmo que seja momentâneo:))

      Eliminar
    12. Boas palavras, mesmo adequadas ao momento!

      Eliminar
    13. Já sabes que palavras eu tenho de sobra:))
      Dizem que até demais:))))

      Eliminar
  16. O Mustache quinou nos Santos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha não, sobrevivi!
      Tenho é pouco tempo para tanta coisa para fazer! :)

      Eliminar
  17. Anónimo13:37:00

    Pá, tu escreves muito! Tens de ter calma.
    E uma pergunta: se dás conselhos desses porque é que ainda não tens mulher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aricia, essa é a pergunta dos mil milhoes de euros, que ainda ninguém conseguiu dar resposta!
      Como é que um gajo como eu, conhecedor dos gostos das mulheres, sábio dos conselhos amorosos, amante nato, está sozinho e ao abandono?!..

      Eliminar
  18. Os meus papás deixavam, pq conheciam os meus amigos, além de que eram mais velhos, considerados "responsáveis" :))))
    Mas tinha que estar em casa às 01.00h

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..