domingo, 2 de junho de 2013

Acerca da noite..

Eu já sabia que a noite prometia, que ia ser daquelas em que tudo pode acontecer, daquelas que o mais provável é termos que cancelar tudo o que se tinha combinado para domingo.. E a noite de ontem não foi exceção!  Mas vamos por partes..

Decidi dar só uma ligeira arrumação no quarto, esconder umas coisas para dentro do guarda-fatos, outras para debaixo da cama, só para o caso de ter sorte! Ao não ser uma arrumação completa, talvez conseguisse "enganar" o universo. Depois da banhoca, de vestir a roupa nova, ajeitar a barba, meti-me no carro e lá fui eu para a festa. Fui a pensar que seria dos últimos a chegar, mas toda a gente se atrasou, e fui eu o primeiro a chegar. O que teve o seu lado bom, fiquei a receber as pessoas, enquanto iam chegando umas a seguir às outras. Conversa para aqui, conversa para ali, até que o meu olhar se prende num vulto que vinha lá ao fundo. Uma mulher, com um vestido de primavera, cabelos soltos ao sabor do vento, uma pequena mala ao ombro, um corpo que parecia ter sido esculpido pelos melhores artesãos do mundo, caminhava elegantemente na nossa direção. Há medida que se ia aproximando, consegui ver-lhe a fisionomia, uns olhos verdes enormes, uns lábios carnudos pintados de vermelho, o cabelo castanho claro e a pele com um tom de quem já aproveitou uns dias de sol, e vi que também os olhos dela se tinham fixado nos meus.
Não nos conheciamos, fomos apresentados, e sabiamos que tinhamos uma noite pela frente para nos conhecermos melhor.

Como a festa era num espaço alugado, o número de pessoas era restrito, e assim, era fácil estar em constante conversa com quem se queria. Depois da música começar a tocar, enquanto o cozinheiro preparava as entradas e os pratos principais, decidi abrir uma garrafa de vinho, tinto alentejano, de Arraiolos, e prontamente ofereci um copo à M. (vamos-lhe chamar assim), que de bom grado aceitou.
A conversa fluiu naturalmente, com pequenas risadas e olhares que me deixaram perceber que o interesse não era só da minha parte. A comida está finalmente pronta e na altura de me sentar à mesa, pensei em ser audaz e não me sentar ao lado dela, sabendo que com isso podia deitar tudo a perder, mas ficando perto o suficiente para podermos conversar, E a verdade é que foi a melhor decisão. Entre conversas paralelas, entre música de fundo, entre copos a brindarem, entre gargalhadas, dentro deste universo, existia um outro universo, o meu e o dela. Os olhares tornaram-se demasiado intensos, os sorrisos demasiado cúmplices, o desejo demasiado palpável. Depois da refeição, quando toda a gente se começou a levantar e a dispersar um pouco pelo espaço, fomo-nos sentar num sofá, acompanhados de um copo de vinho. Se nos podiamos ter sentado mais afastados, podiamos, mas de que outra forma poderiamos sentir o calor do corpo do outro? Falámos, rimos, ficámos em silêncio, disse-lhe "Desculpa-me toda a honestidade, mas és sem dúvida, a mulher mais linda que eu já tive o prazer de conhecer.", e vi-a corar ao desviar o olhar do meu e a fixá-lo na ponta dos seus sapatos. Quando voltou a olhar para mim, não lhe disse nada e apenas a beijei. Beijei-a calmamente, mas com volupia, e ela devolveu o beijo da mesma forma.
Passos e vozes! Alguém vem aí. Separamo-nos um pouco e fomos rodeados pelas outras pessoas, que se foram sentando por ali. Aproveitamos a oportunidade para nos juntarmos mais, com a desculpa de mais pessoas se sentarem.

Uma e meia da madrugada, hora de se ir para outro local. Quantos somos, quem já bebeu, quem pode conduzir, quantos carros levamos? As perguntas habituais. Levamos 4 carros? Mas assim sobram duas pessoas. "Não faz mal" - digo eu - "posso levar o meu e a M. vai comigo.". Entrámos no carro e segui um caminho que não o para o sitio combinado por todos. Ela apercebeu-se disso, olhou para mim e sorriu. Sabiamos que não podiamos perder mais tempo, sabiamos que já não queriamos a companhia de muitas pessoas, sabiamos que queriamos o nosso espaço, o nosso tempo, os nossos corpos nús em contacto um com o outro. Conduzi até minha casa, pensando que tinha enganado o universo. Subimos, entrámos em casa, corremos para o quarto. Se ela reparou em alguma desarrumação, não o disse, simplesmente agarrou-se a mim até cairmos para cima da cama. Entre beijos e caricias, começamos a tirar lentamente a roupa um do outro. Quando lhe tirei o vestido, tive que contemplar o seu corpo durante algum tempo. Era perfeito! A cor da sua pele fazia um contraste perfeito com a lingerie preta, a cintura era estreira, os seios do tamanho certo para o seu corpo. Já estávamos completamente nús quando meto a mão à gaveta e entro e pânico: não tinha preservativos! Como é que eu me fui esquecer de uma coisa destas? Ao ver a minha expressão, ela perguntou o que se passava, e quando lho disse, vi a sua expressão de tristeza. Rapidamente lhe disse que ia à rua comprar e que ela podia ficar ali, ao que ela me disse "Não vale a pena.."
Pensei logo que afinal o universo sempre tinha levado a melhor sobre mim de novo, mas então ela terminou a frase "... eu vou contigo, que no caminho para minha casa, passamos por uma farmácia."

Assim foi. E na casa dela, não fizemos amor.. Nós dançamos ao som de harpas tocados por eunucos, os corpos estavam numa sintonia tal que pareciamos amantes de longa data. Percorremos cada milimetro do corpo de cada um, sem medos e sem tabús. Demos prazer um ao outro, de forma intensa e prolongada. Pouco depois das 7h da manhã, adormecemos, a cabeça dela no meu peito, as pernas entrelaçadas, os seios dela contra o meu corpo e eu a envolvê-la nos meus braços.

Às 8h, o meu telemóvel toca, era o meu irmão. Queria saber onde é que eu andava, pois tinhamos uma prova daí a 2horas, da qual nunca mais me lembrei. Não atendi, apenas enviei mensagem a dizer que não podia ir e a pedir desculpa. Ela acordou, beijou-me o peito, o pescoço, os lábios, e recomeçamos onde tinhamos ficado durante a madrugada.


Agora, ou aconteceu isto, ou apanhei uma enorme bebedeira, fiquei a dormir na rua, e fui acordado por um cão que estava a fazer o amor com a minha perna! Vocês decidem!


117 comentários:

  1. Eu gostava de achar que tiveste essa sorte toda xD

    ResponderEliminar
  2. Mustache,

    Julgo que a tua mãe te ensinou a não mentir, olha que Nosso Senhor Jesus Cristo castiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André, eu contei duas histórias... uma será verdade, a outra mentira, por isso, não sou castigado! Cabe a cada pessoa, decidir em qual quer acreditar.. :p

      Eliminar
    2. Digo que são ambas mentira. Tinhas preservativos em casa mas partiram a cama e estás a ser humilde por não quereres assumir que és um Leão na cama.

      Eliminar
    3. hahaha sim, foi isso! :D

      Eliminar
  3. Imaginar o cão a fazer amor amor com a tua perna loooool

    Prefiro a outra história, é mais romântica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, imaginar um cão ali de roda da perna de um gajo que está a dormir na rua, é mesmo engraçada! :D

      Eu também gosto mais da primeira.. :)

      Eliminar
  4. Também prefiro a primeira, até porque com os detalhes me parece mais verdadeira do que a história do coitado do cão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então eu tenho muito jeito para contar histórias.. :)

      E porquê coitado do cão e não coitado do gajo que tava a levar com o cão? :)

      Eliminar
  5. Até te salto a pés juntos em cima! Só não te chamo nomes porque o nosso pai não tem culpa nenhuma!
    Ainda não eram 8 horas quando te liguei... ...tramaste-me bem.

    Já agora, vai mas é fazer testes/exames/seja-lá-aquilo-que-for que o cão podia ter doenças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mano, mas não deu mesmo para ir!

      Como foi a prova? Nice?

      Eliminar
    2. Por acaso foi... Pena ter ido sozinho.
      Ainda não sei o tempo, mas podia ter feito muito melhor, demasiada gente!

      Eliminar
    3. Mas não ias com o pessoal do ginásio?

      E deram tshirt ou alguma coisa?

      Eliminar
  6. Anónimo21:07:00

    Confesso que lá para o fim da história, naquela parte do preservativo em que ela diz "não vale a pena", fosse confessar que era um "traveca".
    Espero que tenha sido a primeira. Coitado do cão. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse um traveca, tinha-me enganado muito bem! hahaha Mas não era :)

      Toda a gente tem pena do cão! lool

      Eliminar
  7. Anónimo21:07:00

    Algo me diz que isso da linda mulher foi um sonho! Se fosses, digamos, um homem sério sem necessitar de demonstrar tamanha carência, não estavas para aqui a contar tim-tim por tim-tim o que se passou :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isto é tudo mentira.. Foste a unica a adivinhar. :) ou então tás errada! :p

      A história está contada tim-tim por tim-tim, mas sem entrar em grandes detalhes e sem nomes, por isso, acho que sou um homem sério.. ;)

      Eliminar
  8. isso é da barba... o cao viu mt pêlo e confundiu-se....lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela por acaso adorou a barba! :D

      Eliminar
    2. acredito.. tb ja descobri k afinal barba n é mau de todo

      Eliminar
    3. é do melhor! :D

      Eliminar
  9. Oh senhor o meu comentário!? Aie...

    bem dizia que o cão sempre podia ter olhos verdes e pêlo amarelado...pensa nisso! Mas gostei bastante da história Bigodes, tás um pornautor! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário é bom ou mau? :)

      O único cão que vi ontem à noite, era preto..

      Obrigado! :D

      Eliminar
    2. http://9gag.com/gag/ab53erv

      Ela existe mas mora no Canadá :/

      Eliminar
    3. HAHAHAHAAH
      A de ontem nao tinha barba.. :p

      Eliminar
  10. Apesar da tua imaginação fértil e de ter a sensação que as palavras te fluem maravilhosamente bem, salve a redundância, existem várias incongruências nesta história.
    1º tu qd bebes bão conduzes, logo, imposssível teres-te colocado atrás do volante dps de teres bebido, pondo-te em risco e a alguém que acabaste de conhecer;
    2º impossível não teres preservativos numa noite em que pensas "facturar";
    3º impossível ela não ter preservativos, hj em dia todas as raparigas têem esse acessório na carteira. Faz parte.
    4º não me parece q te deixasses dormir na rua, no carro talvez, mas na rua, não me parece:))
    E de momento não me ocorre mais nada, mas pode ser q daqui a pouco faça uso dos poucos neurónios q me sobraram da rambóia do meu fds q tb foi valente:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, muito obrigado.

      agora as incongruências:
      1- Não conduzo quando bebo em demasia. Ontem bebi 3 copos de vinho, porque queria estar operacional a todos os niveis.
      2- Juro que não tinha. Tás a ver quando preparas tudo ao pormenor, e na hora H, apercebeste que te esqueceste do mais importante? Foi isso.
      3- A mala dela era daquelas que cabe lá o tlm e os documentos. E ela não ia com intenções de terminar assim a noite.
      4- Se dormisse na rua, não seria a primeira vez! Done that! No carro já lhe perdi as contas..

      Isso é que se quer, fins de semana dos bons! :)

      Eliminar
    2. Continuo a achar que a história vale pela imaginação e pela fluidez da mesma.
      Qt às malas das mulheres, acredita que uma borrachinha cabe lá de certeza;)independentemente de pensar em acabar assim a noite ou não..Há smp alguém q precisa:))
      I know what you mean:) Ainda no ano passado, dps da festa do meu aniversário, dormi no meu carro das 7h às 10h, pq não estava em condições de conduzir de regresso a Lisboa.
      Fds sem criança dá smp para "aproveitar" mais, a outros níveis:)

      Eliminar
    3. É assim tão dificil de acreditar que esta história é veridica? :(
      Eu foi num aniversario de um amigo, na minha terra.. Estava tão bebado que não menlembro de ter saido da discoteca, ter feito o caminho para casa e de ter caido pelo caminho, onde fiquei a dormir até o sol me bater na cara e me acordar.. Cheguei a casa eram 9h da manha, coberto de terra.. Quem me abriu a porta foi o meu pai.. Nessa noite fiquei sem tlm e ia ficando sem oculos e sem dentes (diz que ainda levei uma chapada de uma gaja) :p
      Os meus fins de semana, sao todos sem crianças! Hahah

      Eliminar
    4. Li o teu texto e pensei "oh cumcatano que sou a unica pessoa no mundo que nao consegue pinar logo na primeira noite..." E a minha auto-estima ficou assim... pequenina... lá em baixo... no subsolo... Até ler este comentário.

      Por isso, obrigada Patricia por nao seres tao bimba como eu e acditares em tudo o que te dizem e, já agora, salvares o meu dia. E Mustache, fofinho, deixa lá, junta-te ao clube dos nao-fodelhoes (podemos dizer asneiras?).

      Eliminar
    5. Calvin,
      Estás tão enganada:) Eu não acrdito eum td o q me dizem:))

      Mustache,
      Se a história for verídica, mtos parabéns.Finalmente facturaste. Não era isso que querias?

      Se não for, parabéns na mesma.Está muito bem escrita e descrita.
      I rest my case:))))

      Eliminar
    6. calvin my love, mostra as mamocas e facturas logo...

      patricia, dá-lhe... kd um gajo se mete a descrever e a cantar de galo que facturou é pk nem mamas chegou a ver...

      ai e tal comi umas 10... (10 negas)

      Eliminar
    7. Patricia, queria dizer "por nao acreditares em tudo o que te dizem", uma vez que eu sou bimba e acredito em tudo... **

      Eliminar
    8. Calvin,
      Bem me pareceu q havia aqui qq coisa q eu não tinha entendido:) Mas como sou loira, podía ter sido uma "distracção":)))

      Eve,
      Ele até pode ter comido a gaja, mas a descrição é demasiado especifíca.
      Too hard to believe in:)))

      Eliminar
    9. Eu nunca ando com preservativos dentro da carteira/malas/bolsos/etc. Só pelo simples facto que NUNCA saio com o "interesse" de acabar a noite como a "M".

      Eliminar
    10. Start,
      Não quis generalizar, mas hj em dia acho que é fundamental. Por acaso, tb penso como tu..Não saio com esse intuito, mas já estive com amigos que precisavam e não tinham. Passei a andar com:))

      Eliminar
    11. PF: Finalmente faturei? Epá, eu é que não venho para aqui contar todos os momentos da minha vida. Tenho carisma. "Faturar", não é dificil..

      Eve: confesso que já levei muita nega na vida.. mas o não é sempre garantido, há que tentar o sim, que às vezes até aparece.. :)

      Calvin: A diferença é que tu foste sair com um cavalheiro. E prometo que para a próxima me junto ao teu clube! Aqui cada um diz o que quer, eu cá não censuro nada nem controlo a entrada dos comentários..

      Start: Conheço mais como tu, e acredita que valorizo isso. Eu que sou eu, não ando com preservativos atrás. Se a coisa se proporcionar, é uma questão de se comprar..

      Eliminar
    12. Mustache,
      não se "facturaraste" ou não, nem é coisa que me diga respeito..
      Isto é só uma brincadeira pelo facto de andares smp a dizer que queres, ou precisas, ou gostavas de ter uma namorada, se não o entendeste assim, lamento..
      Ng aqui duvida do teu carisma, até pq não te coneço de lado nenhum e às vezes as "iludências aparudem".
      Facturar não é difícil? Folgo em sabê-lo:) Tens a tarefa muito mais facilitada, então:))

      Eliminar
    13. Claro que vos diz respeito a vocês todos!!
      Por isso é que aqui partilho as coisas!
      Eu preciso do vosso carinho e apoio!
      E não é brincadeira.. eu quero, preciso, gostava de! :D

      EU QUERO UMA NAMORADAAAAAAAA!!!!!!

      naaah, não tenho carisma nenhum, sou timido, não tenho conversa, um zero à esquerda.. :( um triste....

      Eliminar
    14. mustache, calma, respira... es timido e es um zero a eskerda e tal mas f* uma gaja...
      se arranjas keka assim na boa namorada é apenas uma kestao de acertares na gaja certa

      Eliminar
    15. Lamento, but if you say so...
      Gostava mto de ficar aqui à conversa, mas tenho que ir buscar o puto e ir a correr para as aulas:)
      Bjoooooo

      Eliminar
    16. Uuuhhh aí tu desses... Hum, tá. Com ou sem bocas, gosto de ti na mesma.

      Estava aqui a pensar... Está a escapar-me qualquer coisa... És bem sucedido profissionalmente, tens uma boa vida social, és do benfica, és inteligente e vá, pronto, até és girinho mesmo com esse coisa na cara...o que é que tens para elas nao te pegarem? Hum... Eu diria...deixa cá ver.... Feitio?

      Eliminar
    17. Agora fiquei a sorrir que nem um parvo...
      Mas Calvin, eu sou do Sporting... Ou é disso, ou é mesmo do meu feitio! :)

      Eliminar
    18. Tu es do Sporting?!!! Pronto... Está tudo terminado entre nós. Adeus.

      Eliminar
    19. Mas tu já sabias disso.. Tu, e toda a gente! :)
      Mas sim, tirando isso, não percebo porque é que ninguém me quer...
      A minha única explicação é que se sentem intimidadas e que acham que nunca vão estar ao meu nivel...
      Mas a verdade e que sou muito simples..

      Não fujas!!

      Eliminar
    20. es do sporting? afinal adoro.te

      Eliminar
    21. A minha amante... Verde... Vida miserável...

      Eliminar
    22. calvin, opostos atraem-se

      Eliminar
    23. Atrai, mas nao deixa de ser um desgosto... Sniff sniff

      Eliminar
    24. Também me adoro, Eve! E a ti também, vá.. :)

      Os opostos atraem-se, mas há limites! :p

      Eliminar
    25. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    26. Pois, com aquela barba toda e ainda por cima do Sporting!!
      Blherc!!
      Por isso é que ele não arranja namorada! Quem é que quer um barbudo e ainda por cima lagatixa???
      Ups!! É desta que ele me chama impropérios:)
      Joking Mustache, joking:))

      Eliminar
  11. Para quem não dorme, tens uns sonhos valentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar
      Tenho amor, tenho amor que não tenho ao acordar
      Sonhador, sonhador não me importa ser chamado
      Se tenho amor, tenho amor que já não tenho acordado.

      Eliminar
  12. Sem sombra de dúvidas, voto na segunda!
    Prefiro continuar a imaginar-te um cavalheiro que não conta essas coisas no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooh também não contei nada de especial.
      Nem sequer usei nomes. :)

      Eliminar
  13. Anónimo11:22:00

    Agora vai comprar a revista Maria e manda para lá a história que para a semana é publicada como "conto da semana" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha enviado, antes de o sugerires! :D

      Eliminar
    2. Anónimo17:47:00

      Esqueci-me que és como a Tefal.. pensas em tudo xD

      Eliminar
    3. hahahaha o que me ri com essa! :D

      PS: e já a usei hoje e tudo com outra pessoa! :D

      Eliminar
    4. Anónimo12:17:00

      Ai ai olha q isso tem direitos de autora lol :P

      Eliminar
  14. Mustache, eu acredito na primeira versão! Ou quero acreditar, não sei bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado CM, por quereres e acreditares na minha felicidade! :D

      Eliminar
  15. É... eu também acredito na primeira versão. Eu e a CM somos mesmo boas pessoas. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá, isso é música para os meus ouvidos!
      Haja alguém que acredite na palavra do Mustache!

      Eliminar
    2. Hey... eu fui a primeira pessoa a dizer que acreditava na primeira versão... não me desprezeeeemmmm :'(

      [Oh Bigodes, se eu descubro que andas a enganar-nos.... eu sei onde é que tu moras :c]

      Eliminar
    3. Tu disseste que "gostavas de achar que", que é diferente de "eu acredito" :)

      Eu cá nunca engano ninguém, a não ser a mim mesmo! :D

      É facil sber onde eu moro... sou um homem do mundo! :D

      Eliminar
    4. Não há como saber até que ponto nos andas a enganar a todos, mas dizer que gostava de achar que tinhas tido sorte, é o mesmo que desejar que a tivesses tido. Logoooo.... tire dai as suas conclusoes :p

      Vou ter direitinha à ponte onde tens a tenda :p

      Eliminar
    5. Mas andando a enganar ou não (que não ando!), até conto umas histórias giras.. :p

      É fácil, estou muita vez debaixo da Vasco da Gama..

      Eliminar
  16. eu acredito mais q isso foi um sonho depois bateste com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordaste lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me aconteceu cair da cama uma vez! :)
      Felizmente, desta vez, não foi isso que aconteceu! :)

      bjs**

      Eliminar
  17. Tens jeito para a escrita criativa pá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criativa? epá, não esperava nada isso, de ti.. :p

      Eliminar
    2. Opá se tivesses facturado, não vinhas contar com tanto detalhe xD

      Eliminar
  18. Para houve festa, até porque faltaste à corrida :) não vejo outro motivo para faltares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo, foste o único a descobrir o detalhe que dá veracidade ao post! :)

      Eliminar
    2. É porque corro mais do que pino :)
      Alguma voluntária para me fazer faltar a una corrida?

      Eliminar
    3. hahahahaha agora fizeste-me soltar uma gargalhada a serio! :D

      Eu agora tenho corrido pouco... no próximo sabado tenho a terceira do BES! e Já me inscrevi para a de peniche à noite! :D

      Eliminar
    4. ainda se falassem de sexo... agora corrida, uma pessoa desinteressa-se

      Eliminar
    5. Acho que também me vou inscrever. Posso acompanhar-te?Se calhar apenas nos primeiros km. Vou tratar disso hoje à tarde.

      Eve, poderei falar de sexo, lembrando o passado, e olha que deve estar a passar no canal História. Esta semana farei a minha "festa" de separação, parece que é moda lá fora, logo não há histórias de sexo apenas estórias.

      Eliminar
    6. oh pa agora fikei c peninha de ti.. assim k eu terminar c a calvin trato de ti.. a Eve faz cafuné tá bebé?

      Eliminar
    7. Diogo, a corrida do BES, já não te podes inscrever, porque já esgotaram há imenso tempo, e a de peniche, terás que ver se não esgotou ja também.

      E tem cuidado com estas meninas que por aqui andam, que quando elas souberem que és alto, giro, atleta e disponivel para o sexo louco, não te vão largar!!

      Eliminar
    8. alto, giro, atleta e disponivel? por onde andas tu homi? v~e lá se passas por estas bandas:P

      Eliminar
    9. musta, tas a fazer mts elogios ao homem... tas a dar em ricky martin ou k??????

      Eliminar
    10. Mustache,
      Mas isto virou blog de engate?
      Deixa lá o rapaz em paz, se eleacabou uma relação agora, quer tudo menos gajas a chagarem-lhe a cabeça!! Digo eu, que só cá venho ver as vistas e dizer umas baboseiras:))

      Eliminar
    11. um blog d engate, ele nem p ele mm arranja looool

      Eliminar
    12. Nada disso Eve, mas os bro's são assim! ;)
      E P., ele precisa é de uma gaja para ajudar a purgar o coração e essas coisas! Só mesmo para o sexo!

      Pois é pah, eu posso não conseguir engates para mim, mas pode ser que quem por aqui anda, tenha mais sorte do que eu.. :)

      Eliminar
    13. Pois confesso que não estou nos melhores dias, bastante melhor porque a rotura foi gradual durante largos meses ao ponto de ser "amigável" nestes últimos tempos.
      Por isso estão abertas as inscrições. :)

      Eliminar
    14. longe do coraçao junto do corpo... já gosto de ti!

      Eliminar
    15. Diogo,
      Só tenho a dizer-te que ainda bem que foi assim, pq da outra maneira é terrível, e as feridas custam muito a sarar:(
      Boa sorte com as inscrições, então!!

      Mustache,
      Se é só para o sexo, o q não falta aí é gajas para isso..Não desistir é o segredo:)

      Eliminar
    16. Diogo, faz como eu, e abre um formulário de inscrições! :D
      http://nowmustache.blogspot.pt/2012/11/abertas-as-inscricoes.html

      De resto meninas, o Mustache está fora desses circulos pecaminosos que só me vão levar ao fogo ardente do inferno, onde só há gajas malucas e ninfomaniacas e dominatrix e..... wait a second......

      Eliminar
    17. Deves gostar pouco, deves:)))

      Eliminar
  19. Como não consegues?! Só tens seguidoras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diogo, o musta n sabe fazer as coisas. pede gajas abaixo dos 30 e k keiram ser mae dos filhos dele. ora as pitas assustam-se pk ainda n têm a minima intençao de serem maes... e as mais velhas choram baba e ranho e saem "porta" fora pk foram excluidas... assim ninguem aguenta o "charme" do musta

      Eliminar
    2. Sempre me disseram, e espero que as meninas não me levem a mal, mas eu gajo não se deve aproveitar de quem frequenta a sua casa.
      Desta forma, evito chatices com quem quer que seja, e não passo uma de sacana.
      Um gajo flirta e tal, mas é só isso...

      e depois yah, é o que a Eve diz.. sou demasiado picuinhas! :p

      Mas diogo, tás bem entregue aqui com estas meninas todas!

      Eliminar
    3. Diogo,
      É como a Eve diz, o Mister Mustache é mto exigente e abaixo dos 30 e sem filhos está difícil:)))

      Eliminar
    4. Acho que o Musta não procura namorada aqui por estas bandas, então depois de uma noite destas, ainda se lembram do post? :)
      Ele tem tudo controlado ;)

      E sim, tens razão nessa tua observação em relação às mulheres. Melhores as anteriores a 82.

      Eliminar
    5. Mustache,
      No que me diz respeito nada de levar a mal:))
      Até porque eu não ando à procura!!
      Só gosto de dizer disparates, mesmo:))

      Eliminar
    6. Qt a ti Monsieur Mustache,
      Nunca digas nunca q não sabes o quea vida te reserva.
      E a sacana às vezes apanha-nos na curva e tu nem dás por ela:))

      Eliminar
  20. Melhores as anteriores a 82? pah ja fui excluida outra vez, sniff, vou ali chorar pa um canto.

    ninguem me ker

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eve,
      Eheheh..querias, querias..
      A idade é um posto:))))
      Deixa lá que eu lá para Agosto é que eu vou começar a chorar. Qd penso no número q faço este ano, só me apetece mandar-me para o chão:((
      O que vale é que a questão dos filhos já está resolvida:))

      Eliminar
    2. nao penses patricia, bebe. bebe p eskecer

      Eliminar
    3. Pois,
      é exactamente isso q eu pretendo fazer:)))

      Eliminar
  21. Last twenties Eve?
    Há excepções :)

    Sim também não procuro nada P. pelo menos até encontrar :) Eu fico-me pelos turn on das palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mesmo de 82. vá diz lá k 82 ainda está IN so pra eu nao chorar...já aki fiz uma poça de lagrimas à conta do vosso preconceito de idades

      Eliminar
    2. Eu também sou da grande colheita de 82. Nov.

      Eliminar
    3. és de 82 e excluis as de 82? isso nao se faz

      Eliminar
    4. 82??
      Bolas, em 82 já eu sabia ler, escrever e a tabuada..Humpfff

      Eliminar
    5. hahahah nao penses mais nisso patricia, provoca rugas.. ups..

      Eliminar
    6. Menina EVE,
      Rugas ainda não tenho, nem cabelos brancos:))
      E não penso..não trocava a idade q tenho por outra:))

      Eliminar
    7. cabelos brancos nem sei s tenho.. ha anos k pinto os meus, ja nem sei kual a cor original dos desgraçados

      Eliminar
  22. Musta tens toda a razão, por isso venho aqui todos os dias, mais que uma vez, rir com os teus posts e com os comentários.

    ResponderEliminar
  23. Vá Eve, sempre se poderá abrir uma excepção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh kerido, c este corpinho danone eu valho bem uam excepçao

      Eliminar

Dá a tua aparadela..