sexta-feira, 17 de maio de 2013

Todos os dias é dia mundial de qualquer coisa..

..e aborrece-me um pouco que a televisão faça questão de o mostrar, mesmo quando isso não interessa a ninguém.
Hoje é dia mundial da hipertensão... no outro dia foi da familia.. da mãe, do pai, das sardinhas assadas, do piropo de trolha, dos cocós duros e o que mais se lembrarem que querem comemorar..

No entanto, há um dia, que passa ao lado de toda a gente! Que ninguém conhece ou ouviu sequer falar!

Um dia que para mim é o único que deveria ser realmente comemorado.
Um dia que eu gostava que tivesse direito a feriado e tudo!
Que as pessoas saíssem para a rua para o celebrar da forma que melhor o entendessem!
Que tivesse direito a reportagens a nível mundial!

É para mim o dia mais importante de todo o ano, com todo um significado que pode e deve ser deturpado, que deve ser levado para outros caminhos e outros pensamentos, que deve deixar as pessoas a pensarem antes de esboçarem um sorriso de marotice!

Não, não estou a falar do meu dia de aniversário, mas sim do dia 2 de fevereiro!
Este sim, é um dia importante, ou não fosse ele..





12 comentários:

  1. Se esse dia incluir actividades recreativas para a estimulação e manutenção da humidade das zonas visadas, conta comigo para a sua divulgação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que inclui! É mesmo esse o grande objetivo: conseguir manter as zonas, o mais húmido possivel e o mais tempo possivel! :)
      Vamos lá a espalhar a felicidade da humidade! :D

      Eliminar
  2. Concordo: com todos os segundos sentidos, com todos os pensamentos pecaminosos e "javardolas", vivam a zonas quentes, húmidas e cabeludas (e as raspadinhas também, que não somos esquisitos). lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que por "cabeludas" te estejas a referir à flora existente, ou inexistente, em redor das zonas húmidas! :D

      Eliminar
  3. LOOOL não fazia ideia que existia esse dia xD
    Mas sou completamente a favor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu disse, raras são as pessoas que conhecem este dia! E os meios de comunicação, nem sequer querem saber de o divulgar!
      Felizmente a Humanidade pode contar com o Mustache para lhes mostrar o que os lobbies querem esconder! :D

      Eliminar
  4. ahahah o que eu já me ri com este post. Realmente é um dia bastante importante :P

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena passar ao lado de tanta gente!
      Espero que a partir de agora, seja diferente! :)

      Bem vinda! ;)

      Eliminar
  5. Anónimo15:12:00

    Nunca mais vou olhar para a minha mãe da mesma forma.. Ela faz anos nesse dia lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah desculpa!! :D
      Mas pensa, que agora tens duas coisas positivas para comemorar! :D

      Eliminar
  6. Anónimo02:23:00

    ahaha é realmente um dia importante, devia de ser mais divulgado assim como comemorado xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá West East, bem vinda :)

      E conta lá, fazias ideia de que este dia existia? :)
      Claro que deveria sem muito mais divulgado e comemorado! Por isso é que eu o mostrei a toda a gente! :D

      Eliminar

Dá a tua aparadela..