quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Inner Me..

Vocês não sei, mas eu cá estou farto de ver aqueles programas e livros e palestas, que têm o objetivo principal, a pessoa conhecer-se a ela própria e o que foi noutra vida e o raio que os parta! Porquê? Porque não é preciso ser muito esperto para saber que aquilo é das maiores intrujices que por aí andam! Mesmo antes do programa, ou do livro, ou do gajo da palestra chegar sequer a meio, já sabemos que, na nossa vida passada, fomos um rei, ou um guerreiro, ou um descobridor, ou uma pessoa influente ou um gajo rico!

É só por isto, se pode ver que é tudo falso, pois nunca ninguém foi um mendigo, ou um ladrão, ou um perneta ou mesmo um gajo tão feio que o pai lhe batia todos os dias, depois da mãe os ter abandonado devido ao desgosto de ter parido um monstro.
Ou a seres uma coisa má, és uma coisa fixe, tipo um pirata ou um dinossauro.

Epá, e para ser sincero, eu cá preferia que me dissessem que tinha sido um apanhador de bosta de cavalo ou algo do género. Hoje, não vivo mal, não sou assim um gajo muito feio, nem sou nenhum insignificante. Ora, se na minha vida passada eu tivesse sido, digamos, um rei, agora ia ficar lixado da vida por ter descido de status! Ninguém gosta de andar para trás! Prefiro que me digam que fui um mainante, pois assim, sempre pensava que estava a evoluir um pouco.

Por isso já sabem, meus senhores videntes do passado, se querem dar credibilidade à coisa, comecem a dizer às pessoas que foram um leiteiro ou que passaram a vida a eapalhar estrume com uma forquilha.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Durante a semana sou um normal trabalhador estudante, mas ao fim de semana sou um unicórnio! :)

      Eliminar
  2. Já me custa atinar com esta vida, quanto mais com uma vida anterior (mas tenho quase a certeza que fui uma rainha má, a passar-se dos carretos com uma Branca de Neve totó com ´ó caraças) :s

    P.S.- tu vês cenas estranhas e andas por sítios estranhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eles dizem que a nossa vida agora é o reflexo da nossa vida passada, e que temos que agir de acordo com isso.. Por isso é que a malta se aproveita das pessoas sem auto-estima, dizem-lhes que foram grandes lutadores e que agora têm que reencontrar esse espirito e irem à luta! :)

      Ps: sim, eu tenho uns gostos culturais muito peculiares! :D

      Eliminar
  3. Não há nada pior do que ser despromovido, verdade xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste dizerem-te que tinhas sido o rei das gajas, um verdadeiro adonis, que as gajas se brigavam para estarem contigo, e agora eras um gordo, feio, e que tinha que pagar por sexo, e mesmo assim algumas recusavam?! Era chato! Haha

      Eliminar
  4. ...e quem me dera ter numa vida passada sido um dinossauro pirata...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha já ganhaste! :)
      E a disparar lasers dos olhos! :D

      Eliminar
    2. E vestido com um daqueles fatos de banho do borat...

      Eliminar
    3. E um chifre de unicórnio e uma capa do Nyan Cat?!

      Eliminar
    4. Vou ver se consigo desenhar isto que tu eras numa vida passada! :D

      Eliminar
  5. Anónimo11:09:00

    Eu devo ter sido uma gaja cheia de sorte, cheia de dinheiro e de gajos e com tudo o que vida tinha de melhor!!! Agora é pagar a factura disso tudo.. Nem preciso de ler livro nenhum lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa que se pagares bem a fatura agora, na próxima vida podes voltar ao que eras na antiga! :)

      Eliminar
  6. Eu preferia que me dissessem que na próxima vida ia ser o Exterminador Implacável e que ia voltar, com uma metralhadora em cada mão e arrasava esta merda toda. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, se fores à america consegues arranjar as metralhadoras e depois é só vires cá rebentar com isto! :) e eu ajudo-te!

      Eliminar

Dá a tua aparadela..