sábado, 11 de maio de 2013

Pilosidades - Take II

No outro dia vim até aqui com um tema que me parece que suscitou muita alguma curiosidade e interesse nas pessoas que até por aqui passam.. Quando me lembrei de falar sobre pilosidades faciais.
E se o outro tema era virado para as senhoras, hoje é virado para os senhores! E se o outro tema era sobre mulheres que não têm mas deviam ter, hoje é sobre homens que não têm mas deviam ter. Sim, leram bem. Parece a mesma coisa, mas não é, e já vão perceber porquê.

Estava em amena cavaqueira com o pessoal da minha turma, quando surgiu o tema de sempre: aaah e tal oh Eduardo, já tiravas essa barba nojenta.. aah e tal, um gajo sem barba é que é!.. aah e tal, gajo que é gajo não tem pelos em lado nenhum..
E aqui eu tive que meter um travão na conversa!

Eu: Gajo que é gajo não tem pelos em lado nenhum?
4 Gajas: Sim! Têm que tirar tudo!
Eu: Mesmo os cabelos do peito?
4 Gajas: Claro! E das costas, e das pernas, e das bolinhas..

Obviamente que fiquei de boca aberta com aquela conversa, e mais fiquei quando há medida que iam chegando gajos, e lhes perguntava a opinião deles sobre o assunto, eles me respondiam que yah, eu também tiro os pelos do peito..

Eu não sou um gajo com muitos pelos no peito, é verdade, mas mesmo a serem poucos, não os vou tirar, e acho que me ficam bem! Tenho até pena de não ser como o Austin Powers, com um peito que ostenta poder! Mas isto levou-me a pensar que as coisas já não são nada como eram dantes, e que isto anda tudo trocado! Se dantes as mulheres deliravam com um homem com um peito farto em pelos, para poderem entrelaçar lá os dedos, para os puxarem nos momentos de maior paixão, para os usarem como almofada quando dormiam com as cabeças no peito dos seus amados, hoje em dia, as gajas querem é peitos rapados e de preferência a laser! E os homens, nesta necessidade louca de quererem agradar às mulheres, até se esquecem que é a sua própria virilidade que está em jogo! Eu sou da opinião que "homem que é homem, tem pelos no peito!", ponto!. Pode até os tirar de outros sitios, localizados mais a sul, por uma questão de higiene (mas nunca usando uma gilete, a não ser que queiram ficar sem as sementes de sesamo), mas do peito, NUNCA!!

Para mim, um gajo que tire os pelos do peito, só o consigo comparar a um Ken! E acho que toda a gente sabe o que é que o Ken também não tem, para além de pelos no corpo.. Sim, isso mesmo! O Ken não tem pila!

Agora gostava de saber a vossa opinião, pessoas giras e lindas que por aqui passam, sobre este assunto.
Deve um homem tirar os pelos do peito? Ou isto é apenas mais uma daquelas modernices que provam que a humanidade está a ir por caminhos muito errados? E tu que és homem, tiras ou ostentas com orgulho um peito com pilosidades? E tu que és mulher, como é que preferes ver o peito de um homem?

Tão a ver?! Sem pelos e sem pila!!


36 comentários:

  1. Poucos pêlos seria o ideal. Se muitos, aparados. Se imensos, tirados. Nas pernas, não incomodam. Nas zonas pudendas, se caracolinhos é tirá-los depressa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, do que percebi, não te incomoda se o gajo tiver uns pelos por ali espalhados no centro do peito, e não vais fazer birra para ele os tirar, certo?
      Sim, nessas zonas acho que fica melhor aparado (mas não rapado) no homem. (em mim claro, não ando cá a ver o dos outros)

      Eliminar
  2. Bom:

    Pernas e bracos- se nao tiver pelos recuso.me a relacionar com tal pessoa.

    Costas - tony ramos? Nao obrigada.

    Peito - epah se nao for um peluche...aguenta.se!!Se nao concordo com a Chata.

    Paises baixos- sem sff que a asae anda ai

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as gajas com quem eu estavam diziam que nas pernas também não querem cá pelos.
      Não vamos entrar no extremo do Tony Ramos.. isso até eu acho um exagero! hehe
      Mas nos paises baixos, esse "sem", é mesmo rapado com gilete? :o

      Eliminar
  3. Começo por dizer que a virilidade de um homem NÃO SE MEDE conforme os pelos que tem ou não (onde quer que seja). Em relação a ter e onde ter, a Chata já resumiu tudo muito bem resumido.

    (Os homens gostam das mulheres peludas mais a sul? Não? Igualdade de direitos aplica-se ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, desculpa, mas para mim, homem que é homem não rapa os pelos do peito! pode dar uma aparadela, mas nunca tirar com gilete ou cera ou laser!

      Eu cá não me incomodo que haja pelos a sul nas mulheres, desde que não em excesso..

      Eliminar
    2. Desculpa mas não consigo perceber porque é que um homem não se pode sentir melhor sem pelos, sem passar por maricas...

      Eliminar
    3. Tás desculpada! :p
      E se gostam tanto de peitos sem pelos, o melhor mesmo é arranjarem uma gaja.. :)
      Como já foi dito, se o homem os tiver em excesso, é compreensivel que os apare, mas se há coisa que caracteriza um homem, é mesmo o facto de ter pelos espalhados pelo corpo!

      Eliminar
    4. Não é questão de gostar de homens sem pelos... Nem estou a falar por mim, porque desde que não me apareçam macacos à frente, eu não tenho nada contra uns pelitos... Só acho mal esse preconceito... Não acho que um homem POR SE SENTIR MELHOR sem pelos tenha que ser rotulado de mariconço.

      Eliminar
    5. Mas Start, o problema é que eles não o fazem para se sentirem melhor! Aos gajos sem namorada, que perguntei, a resposta era "porque elas gostam mais assim..", e os com namorada responderam que "ela pediu e eu fiz.."! Se eu fosse atrás destas coisas e dos gostos das gajas, já tinha tirado esta barba de 10cms!!

      Eliminar
    6. Mas isso aí depois já entra no campo das generalizações... Cada um é livre de saber como se sente melhor!

      Eliminar
    7. perguntei a 7 gajos, só um é que disse que não tirava os pelos do peito.. e até posso estar a generalizar um pouco quanto aos motivos, mas basta ir à praia e olhar para os gajos que por lá andam e facilmente reparas que 90% depila o peito..

      Eliminar
  4. Acho que é um assunto que deve obedecer à opção de cada um/a. Se as Barbies preferem Ken's e os Ken's preferem a "raspadinha", são gostos. Já não concordo quando se confunde higiene com pilosidades. O que lava é o sabão.
    Não vejo nenhuma mulher substituir o shampoo pela gillette (a não ser a Sinéad O'Connor, mas aquilo eram os efeitos da droga eheh). xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não gosto de barbies, e a raspadinha é-me indiferente. Mas que agora há ai esse culto dos gajos tirarem tudo o que é pelo do corpo e depois andarem com tshirts de decotes até ao umbigo para mostrarem que não têm pelos, lá isso há, e enerva-me!

      Quando falei em higiene, é natural que certas zonas se não tiverem tantos pelos, ainda para mais no verão, é melhor, por causa de transpirar menos e tal.. não digo não lavar aquilo e só tirar os pelos! :D

      Eliminar
  5. Epá partilho da tua opinião!
    A mania de agora se falar dos homens se cuidarem e bla bla bla... Porra, eu não ando porco e sujo e arranjo-me minimamente, portanto sim, cuido-me, mas sem pêlos???
    Também não tenho muitos pêlos no peito, mas tenho-os e não me passa pela cabeça depilar. Braços e pernas, idem. Normalmente uso barba também. Só na zona sul é que tenho um pouco mais de cuidado.
    Homem que é homem tem pêlos, e mai' nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! É mesmo mania de agora! Instalado pelos meninos bonitos de hollywood e que depois as gajas tomam como modelos de referencia.. E os gajos no seu desespero de agradarem, fazem tudo e mais alguma coisa! Só tou para ver quando é que os gajos se vão começar a maquilhar porque é assim que elas gostam...

      Eliminar
    2. Olha que alguns já se maquilham xD não me digas que nunca viste nenhum desses xD

      Eliminar
    3. Oh se vi!
      Dava para outro post!! :)

      Eliminar
    4. Homens com mais base nas ventas que as gajas que os acompanham? É mato na night. Que 'noijo'.

      Eliminar
    5. Pois, ao que parece, agora são os gajos que demoram horas a arranjar-se e as gajas é que ficam no sofá a jogar no telemovel enquanto esperam pela "princesa"..

      Eliminar
  6. Anónimo14:17:00

    Um homem a sério, para mim, tem de ter pelos. Por muito poucos que sejam. O meu rapaz tem alguns no peito e eu gosto. às vezes, quando lhe estou a dar festinhas, brinco com os pelitos xD E os dos braços também!
    E todos os pelos que ele pelo corpo dão-lhe um ar mesmo adulto, mesmo homem. E eu gosto que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Katie! Por momentos pensei que agora todas as gajas gostassem de bonecos Ken! E era mesmo a isso que me referia! Acho que as mulheres, quando estão com um homem, e estão no descanso , gostam de passar as mãos pelo peito do homem e sentirem e brincarem e entrelaçarem os dedos nos pelos!

      Eliminar
  7. http://pseudoblogdapseudo.blogspot.pt/2006/07/que-importncia-tm-os-plos-na-tua-vida.html

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha pessegos transgenicos! Muito bom! :)
      Obrigado Pseudo, por me renovares a esperança nas mulheres!
      Espero é que a tua opinião não tenha alterado desde o dia em que escreveste isto.. :)

      Eliminar
    2. Podes ficar descansado. Há coisas em mim que são muito difíceis de mudar :P

      Eliminar
    3. hehe e já vi que pilosidades corporais é uma delas! :D

      Eliminar
  8. Chego no fim para dizer que prefiro homens com pelos. Cada um que ande como lhe apraz, mas se me perguntassem eu diria para deixar estar. Até é sensual e tudo. E protege do sol e assim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prob é que eles não andam como lhes apraz, mas porque apraz a elas!
      Mas fico contente por começar a ver que ainda há old school girls! Se calhar o mau é mesmo desta juventude marada..

      Eliminar
  9. gajo qué gajo tem pêlo no peito e cheira a cavalo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha o cheiro a cavalo acho que até eu dispenso, mas percebo o que queres dizer! ;)

      Eliminar
    2. tem de ser macho, mustache!!

      Eliminar
    3. Mas já há poucos... muito poucos!

      Eliminar
  10. Epá, questão complicada. Eu apoio a igualdade entre homens e mulheres. Se nos querem todas perfeitinhas, então que se arranjem também. Pêlo é pêlo, se enoja homens, também enoja mulheres.
    Quanto aos pêlos no peito em específico, a mim não me fascina, prefiro mesmo sem, mas nas pernas dá o ser ar sensual xD
    Down there preferencialmente sem, ou bem aparadinho, para não ser tão radical, vá! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero uma mulher perfeita, até porque não existe. nem sequer homens perfeitos. Existe sim, aquilo que idealizamos que será o nosso perfeito, que até pode ser uma gaja com um enorme bigode!
      Acho que o problema disto é que, a maioria dos homens que o faz, é apenas para agradar às mulheres, mesmo que até gostassem de os ter.. há neste momento, muita falta de personalidade por parte da juventude.
      Lá em baixo, não me gosto de ver sem nada, tal como na mulher.. parece que dá um ar de criança, imaturo. Mas sim, a coisa bem aparadinha, tem logo outro aspeto.. :)

      Eliminar
  11. Não tive para ler os comentários das outras pessoas, mas:

    Já cortavas esse cabelo e aparavas essa barba!!!

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens dito isso muita vez... não tem tido efeito em mim.. hehe

      Eliminar

Dá a tua aparadela..