sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apocalipse..

Há coisas que merecem ser faladas, coisas importantes e que podem mudar a vida de muitas pessoas.
Há coisas que teem mesmo que ser debatidas para não cairem em esquecimento, pois isso poderá ser o inicio do fim.
Mas eu não sei que coisas são essas, e por isso vou falar de outra coisa qualquer. E nada melhor do que falar daquilo que eu aprendi com muitos anos a ver documentários sobre o apocalipse, mais concretamente, sobre zombies! Porque a malta pensa que "aaah e tal, isso é só coisas de filmes, nunca vai acontecer e coiso", mas também nunca ninguém esperou que o Castelo Branco pudesse ficar mais gaja, e é o que se vê a cada dia que passa (Mas atenção, sou grande amigo do White Castle e ele sabe que só digo isto a brincar!). Portanto, vou partilhar convosco algumas coisitas que vos podem ser úteis, salvar a vida e ainda algumas curiosidades, que isto nunca se sabe o dia de amanhã.

A primeira coisa que tens que evitar é seres preto! Eu não quero aqui criar problemas com ninguém, e respeito quase todas as pessoas de quase modo igual, mas um gajo ser preto em alturas de apocalipse é sempre mau. São sempre os primeiros a morrer ou a serem apanhados ou a serem deixados para trás ou a serem sacrificados. Eu ando a seguir um documentário, baseado em factos reais, que se chama "The Walking Dead", que relata a vida de algumas pessoas que estavam num país onde houve um ataque de zombies. Nesse grupo havia um preto, que até era boa pessoa e tava sempre a ajudar e era calmo, e o gajo nem foi dos primeiros a morrer, mas lá acabou por ser apanhado e ainda por cima a salvar uma gaja, que eu acho que até era uma beca racista. Depois foram aparecendo mais pessoas, onde vinham mais pretos, e eram sempre estes que morriam. Por isso já sabes, se fores branco estás safo enquanto houver um preto no grupo.

Uma coisa com que não te precisas de preocupar é com comida e bebida. Em todos os documentários que vi, encontravam sempre um supermercado ou uma loja com as estantes repletas de comida. E uma coisa que eu não sabia é que, durante os apocalipses, as comidas deixam de ter data de validade. Ficam boas para sempre. Passe o tempo que passar, vão estar sempre comestiveis e em alguns casos, até aparecem tipo geração espontânea.

Também não precisas de te preocupar com a tua barba ou o teu cabelo, pois mais uma vez, o apocalipse tem efeitos inesperados, neste caso, nas pessoas. Tanto a barba como o cabelo deixam de crescer. É verdade. Acaba-se aquele momento chato, em que ao acordares, tens que agarrar na gilete para a tirares, arruinando a tua pele de bébe. Mas se tiveres a barba grande, também não te preocupes, porque nunca mais vais precisar de lhe dar umas tesouradas ou penteares, pois esta vai estar impecável como tu nunca a tiveste antes. Se fores gaja, não te preocupes, que nunca mais terás que depilar pernas e sovacos e virilhas e buço e sobrancelhas, pois pelos é coisa que desaparece do teu corpo. E claro, também afecta a higiene! Podes ter que passar semanas a fio no meio da floresta, sem pasta de dentes ou shampô, mas descansa que vais continuar a ter os dentes branquinhos e o cabelo sem pingo de oleosidade a escorrer-te pela testa.

Outra coisa totalmente diferente dos dias de hoje é que, na eventualidade de encontrares um carro ou uma mota, não te preocupes porque o combustivel que ele tiver, durará para o resto da tua viagem. Não é como agora em que vou lá meter 50aéreos e assim que saio da bomba de gasolina, já tá na reserva de novo!
E vá-se lá saber porquê, todos os animais desaparecem da face da terra. Acabam-se as vacas, cães, gatos, pássaros, macacos e por aí fora, o que obviamente é muito chato para nós, porque se os zombies se alimentam de carne, e como não se comem uns aos outros, só lhes resta mesmo irem atrás dos humanos. E este é o nosso maior problema, transformarmo-nos em zombie. Tu não vais querer isso. Deve ser completamente horrivel. Quantas vezes achas que os zombies fazem sexo? Nunca. Porque as suas pilinhas e os seus pipis estão podres e mal adaptados para a tarefa. Isto é péssimo. Por isso, faz de tudo para que não te agarrarem, mesmo que para isso tenhas que passar uma resteira ao teu amigo preto.

Acho que isto vos dá uma ideia do que seria o mundo numa situação de apocalipse. Mas pensa lá comigo: agora que leste isto tudo, tirando a parte chata dos zombies que comem as pessoas, um apocalipse até é uma coisa boa!

10 comentários:

  1. Ainda bem que um dos meus melhores amigos é preto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha eu cá ando a ver se consigo arranjar um! :)

      Eliminar
  2. Anónimo18:08:00

    gasolina non-stop, não ter penugem e ter os dentes branquinhos? voto nos zombies!!!
    Não tenho nenhum amigo preto, mas posso usar o Djaló.. nossa que biolênia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá só vejo vantagens numa situação apocaliptica!
      Principalmente a parte do combustivel! :)
      Só me falta mesmo o amigo preto, ou juntar-me a um grupo que ja o tenha!
      Coitadinho do Djalo! Lool

      Eliminar
  3. A Galp é que não ia gostar da cena do combustível.
    Mas essa do preto, é rigorosamente verdade. Nem que o actor principal seja o Denzel Washington (The Book of Eli), o cabrão do filme tem de ser daqueles sem um final feliz e lá morre o sacana do preto. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, as gasolineiras haveriam de arranjar um sistema qualquer para nos continuar a chular! :)
      Então e no I Am Legend com o Will Smith?! Mas aí acho que a culpa já foi de ele ter encontrado uma gaja! :P

      Eliminar
  4. E não te esqueças que também não emagreces mesmo que acabes numa ilha deserta. Remember o gordo-batoque-chaimite do Lost?! Do início ao fim a parecer uma deusa da fertilidade....amazing :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yah! O badocha estava sempre gordo que nem um texugo, mesmo só a toque de côco e peixe! (O que prova que dietas não dão resultado nenhum!) :)
      E mesmo quando apareceu na Californication, estava mórbido! Hehe

      Eliminar
  5. Nope, não é: em primeiro lugar, não admito ficar sem os meus canitos; quero ficar morena, quase "preta"; estou mortinha que o meu cabelo cresça; e não quero comer enlatados do supermercado.

    (Musta, amigo do CB??? Ó pá, isto é tão mau quanto as touradas. Põe-no mas é na arena vestido de vermelho e deixa o touro continuar a festa.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R., eu também não queria ficar sem a minha cadela! E de tudo, é mesmo a única coisa menos boa deste cenário!
      Agora não percebo porque é que queres ficar quase preta.. ou não gostas da tua cor? Em relação aoc abelo, não deves querer que ele cresça até aos pés, e numa situação destas ele cresce até ao tamanho que tu queres e depois deixa de crescer. Não é só enlatados, é todo o tipo de comida!

      (sim, amigo do CB.. E se quiseres até mostro aqui uma foto com ele, que tirámos no Campo Pequeno, quando fomos ver uma tourada!! hahahaha)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..