terça-feira, 2 de abril de 2013

Mulheres...

Mulheres! Mu-lhe-res! Mul-heres! GAJAS! Senhoras!

Esse ser que que cohabita com os homens e que do alto dos seus saltos de 15cms, afirmam que nós não conseguimos viver sem elas! Afirmam também, entre pequenas risadas, que são seres complicados e dificeis de compreender.

Mas eu acho que não se deve confundir 'complicação' com idiotice! Sim, idiotice! A grande maioria das mulheres são idiotas! Idiotas porquê?

Primeiro nunca sabem o que querem! Ou até sabem o que querem mas são incapazes de o dizer, esperando que um gajo saque de uma bola de cristal e adivinhe o que vai naquela cabecinha. E se um gajo não acerta, é logo discussão porque "ah e tal tás comigo há tanto tempo e ainda não adivinhas os meus pensamentos!".. Será que custa assim tanto dizerem que querem que se apanhe a roupa do estendor, ou que se mude de canal, ou que se entre naquela loja?! Acreditem ou não, os homens aquando de pedidos, são bem mandados e mesmo a fazerem cara feia acedem aos desejos de vossas majestades!

Depois andam sempre com a mania das dietas, e que tão gordas, e que se sentem mal, e que a outra "parva loura oxigenada trinca espinhas mete-nojo está tão magra", e que têm que comer melhor, e que um gajo também deve deixar de comer um bife de vaca para as acompanhar numa salada de rúcula, tomate cherry e queijo fresco, claro que sem tempêro ou só com um fiozinho de azeite, por "amor e respeito ao facto de eu estar a ficar mais gira para ti.." Mas nós nem sequer vos pedimos nada! Se estamos convosco, é porque gostamos de vocês tal e qual como estão! Até porque sabemos que a dieta é só para fazer inveja à outra tal loura! E depois há aquele belo dia, em que se chega a casa antes da hora, e está a gaja na cozinha a enfardar brigadeiro, panquecas e tudo o que aparece à frente, como se tivesse a acordar de um coma de 10 anos!.

"Olha lá querido, o que achas daquela miúda que ali vai a passar?" E um gajo olha e diz que até é gira... E é neste momento que aquela dócil criatura que vai de braço dado conosco, se transforma num animal feroz prestes a arrancar-te a cabeça porque "ah é gira?! Queres dizer que é mais gira do que eu?! Queres ir para a cama com ela, é isso?! Então vai, e fica com ela para sempre e espero que os vossos filhos nasçam com 7 olhos e 20 pernas!" POR AMOR DA SANTA!!! Um gajo foi apenas sincero!! Porque ainda no outro dia quando fizeram a mesma pergunta acerca de outra miúda qualquer que passou e nós dissemos que não era nada de especial a vossa resposta foi "ooh até é gira, se achas que é gira, podes ser sincero comigo. Não tem mal nenhum e eu aprecio a honestidade." Pois sim, conta-me outra. oh ouriço!!

E a cereja no topo do bolo, só podia mesmo ser as relações. Ou melhor, a escolha que elas fazem. Sempre ouvi dizer que elas querem namorar com os 'Bad Boys' e depois querem assentar com os 'Santinhos'. E é só o que se vê por aí! Gajas que andam com gajos sacanas ao mais alto nivel, que as tratam mal, que as ignoram, que se for preciso andam metidos com outras, elas a chorarem pelos cantos, mas não os largam nem a toque de chapada! E quando largam um, ou são largadas por eles, rapidamente se vão enfiar nos braços de outro igual ou pior! Eu acredito que pensem que os 'Bad Boys' é que é, que vos traz muita emoção e adrenalina, e que quando quiserem finalmente casar e ter familia, terão à vossa disposição o tal 'Santinho' que até teve uma grande paixão por vocês, mas que foi preterido.. mas meninas, olhem que pode não ser bem assim.. É que nenhum homem gosta de usar uma camisa que já foi usada e enxovalhada por tantos outros! E depois não se admirem se tiverem que ficar com o 'Russer de Telheiras' que passa os dias no sofá a beber cerveja, enquanto tratam da casa e de 3 putos, e gordas que nem potes!

Não, isto não é um post de um gajo ressabiado com as gajas! Nem tão pouco quero denegrir a imagem das mulheres, porque também sei que algumas não se identificam com certas coisas que aqui escrevi! Atualmente estou sozinho, mas já tive em relações, e isto é apenas um pouco daquilo que sei, que vejo e que não concordo! Mais do que tudo, é tentar que vocês, raparigas e mulheres, pensem mais naquilo que valem e que não façam tantos filmes desnecessários.

6 comentários:

  1. Oh Mustache, onde é que moras, hein? Temos umas continhas a ajustar!!! :-P

    Agora a sério: não acho que é tanto assim, mas sou suspeita. Curiosamente, nas discussões entre mim e o meu marido, é ele quem não diz logo o que se passa e eu fico pior que estragada. Já eu... levo tudo em frente. Nem que doa a todo o mundo. O que tiver de ser, o que eu quero, para onde vou... digo tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres a casa de trabalho, a casa do campo, a casa de férias ou a casa do estrangeiro? haha :)

      Tal como disse no final, sei que o que disse não é para todas as mulheres, e embora não o tenha dito, há homens piores que as mulheres. Mas das relações que já tive, e das relações que vejo de amigos, não foge muito da verdade o que eu disse. Não precisam ser as coisas más todas ao mesmo tempo, mas dificilmente alguma mulher nunca agiu em alguma coisa como descrevi! :)

      Acho que fazes muito bem! Tal como nos homens, confiança e audácia é algo que atrai o sexo oposto! (ou o mesmo sexo, isso cada um sabe de si) :)

      Eliminar
    2. R., olha, por aqui é tal e qual. É isso e os amuos que duram, duram....Eu sou mais pão-pão, queijo-queijo.
      Moustache, eu fui desenganada logo no início, com o "do alto dos seus saltos de 15cms": não pode ser para mim, ah ah ah
      Quanto ao resto, também depende muito do homem que se tem ao lado. Uma pessoa dança conforme a música...

      Eliminar
    3. Então se calhar sou eu que tenho tido azar com o parceiro do tango.. Até ja dancei algumas vezes, mas ainda não encontrei com quem terminar a dança..
      Mas tudo o que escrevi, são situações pelas quais já passei..
      Haja mulheres determinadas como vocês! :)

      Eliminar
  2. Nessa dos "bad boys" tens alguma razão, Mustache.

    Agora, tens de meter na tua "cabecinha" (ehehh, palavras tuas) que dizeres que a grande maioria das mulheres são idiotas não é muito inteligente da tua parte. Ts, tss... Pões as tuas leitoras zangadas - e depois, quem vem aqui acompanhar-te?... Estratégia arriscada!

    Va lá, dou-te o benefício da dúvida - e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho quase razão em tudo o que disse.. :)
      vá, menos a parte das idiotas..

      Mas acredito que assim que leram a palavra "idiotas", pensaram logo que tinham que ler tudo para saberem o que é que eu ia dizer mais! :)

      Não é po-las zangadas, é abrir espaço à discussão, e quem sabe, eu aprender alguma coisa, e vocês perceberem que não é preciso complicar tudo. Tive pessoas que se identificaram com o que escrevi e que me o disseram, tive pessoas que não se identificaram nada e também me o disseram.

      Mas mesmo a serem assim, eu gosto de vocês todas! (quase, quase todas... a grande maioria, vá... pronto, das com quem falo gosto de todas!)

      beijinho!

      Eliminar

Dá a tua aparadela..