quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diz que é para apimentar..

Hoje não há post engraçado para ninguém!

Hoje há uma espécie de uma coisa de um texto de revolta!
Por causa de um mail que recebi hoje com isto!


Supostamente é um site onde me posso registar para apimentar a minha vida sexual e em total discrição, ou seja, fazer sexo que nem um coelho em época de acasalamento e sem que ninguém o saiba!

E se bem que a primeira pergunta até é legitima "Deseja apimentar a sua vida sexual em total discrição?", já a segunda pergunta "Quem nunca desejou uma relação extraconjugal?" vai contra muitas coisas da minha pessoa! A primeira delas é que sou contra qualquer tipo de relação extraconjugal, e para mim traição é coisa imperdoável. Outra coisa é que eu não estou numa relação! Portanto, como é que posso ter uma relação extraconjugal?

Eu quanto muito tenho uma relação unipessoal... Por isso a unica forma de apimentar a minha vida sexual, seria como? Comprar uma luva vibratória?! Comprar uma boneca insuflável?! Comprar aqueles dados dos jogos sexuais e amar-me a mim próprio nas várias divisões da casa?! Começar a amar-me em sitios públicos por causa da excitação do perigo de poder ser apanhado com a mão na massa?!

Isto é estúpido! E sinceramente gostava de saber como é que estes gajos conseguem sempre encontrar o meu mail! Desta vez, até foi para o mail do trabalho! Relembro que há uns tempos recebi esta proposta também por mail. Desconfio que os gajos tenham pensado que eu segui o conselho deles, e a esta hora tivesse numa relação com uma avózinha, arrependido, e a pensar como mudar a minha frustante vida sexual!

Mas meus senhores destes sites de badalhoquices e desavergonhices, eu cá não preciso de apimentar a minha vida sexual!! Eu preciso é de ter uma vida sexual!!

4 comentários:

  1. E porque é que não experimentas ter logo essa vida sexual apimentada, sem precisares para isso de estar numa relação?

    Respeito a tua ideia de respeito por uma relação, sendo contra a traição. Mas sabes que mais (e com isto não defendo a infidelidade pois, look at me, I'm married, e não queria ser vítima da mesma)? Eu acho mesmo que o Homem inventou esta instituição de acasalar para a vida, indo contra aqueles que são os seus instintos mais básicos. Devíamos ter deixado esse apartado com os cisnes e com os pinguins, porque há por aí muita gente reprimida! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida nenhuma! O Homem é um animal, e o primeiro instinto é a preservação e continuidade da espécie, logo, é ter o máximo de descendentes possiveis, pouco importando se sempre com a mesma fêmea. Daí que sim, monogamia é basicamente ir-se contra o mais primário instinto que temos! Mas eu, fora de relações, não me preocupo se sou ou não monogamo, mas se tiver numa relação com alguém, sou um autêntico cisne ou pingium (vou escolher o pinguim porque está sempre de smoking), por causa dos meus principios e, por respeito à outra pessoa.

    Em relação a apimentar logo a vida sexual, sem precisar de estar numa relação, como disse no final, para isso precisava sequer de ter uma vida sexual! :)

    Há quem diga que é por causa da minha barba, mas eu cá penso que é porque sou tão giro e lindo e interessante e espetacular, que as miudas teem medo de não conseguirem acompanhar-me! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Intimidas com a tua beleza, oh-pinguim-sempre-de-smoking.

      Eliminar
    2. Acho que ultimamente o que as tem intimidado é mesmo a minha barba à Leonidas de Sparta! :D

      Eliminar

Dá a tua aparadela..