domingo, 28 de abril de 2013

Big Brother coise..

Começou na semana passada, este fim de semana vi 45mins, e hoje vou dizer mal!
Porque se um gajo quer dizer mal, convém ao menos estar informado sobre o que vai falar! Não é como muita malta diz por aí "aah e tal porque o teu blog é estúpido!", mas eu depois fico do tipo "ok, é estúpido, mas já foste ler alguma coisa?", e eles vão e dizem "ah não porque tinha mais de 3 linhas..", e eu penso cá para mim que esta malta só deve conseguir ler o horóscopo..

Mas do que é que vou falar mal? Do Big Brother Pessoas-Que-Se-Julgam-Famosas-Mas-Que-São-Só-Meros-Conhecidos-Mas-Como-Já-Ninguém-Se-Lembra-Deles-Fazem-De-Tudo-Para-Aparecer-De-Novo-Na-Televisão-Em-Troca-De-Uns-Míseros-Trocos, mas como este titulo era muito grande, eles abreviaram para Big Brother VIP.

E este é diferente dos outros 17 que já passaram na tv, não porque tenha interesse, mas porque desta vez a casa está dividida em parte rica e parte pobre, sendo que a rica tem tudo, e a pobre é espécie um barracão com um galinheiro, com galinhas e tudo, onde em boa verdade, muitas das gajas que lá estão, se devem sentir em casa!

Mas quem são estes VIP's que lá estão a viver? Ora muito bem, não sei, não conheço nenhum excepto o Zézé Camarinha e a Carolina Salgado, e como não faço questão de voltar a ver aquilo, acho que também não vou descobrir. Mas pronto, decidi ver 45mins daquilo, que agora vos relato...

1 - A casa está dividida em duas partes, separadas por uma parede de vidro no interior, e por uma grade no exterior. Quem está na parte rica tem tudo, quem está na parte pobre não tem nada (se lá tivesse a Floribela, não fazia mal nenhum porque ela seria sempre rica em sonhos), no entanto, vão trocando de sitio ao longo do programa.

2 - A equipa das mulheres é constituida pela Carolina Salgado (que disse ser senhora de grandes valores morais); uma gaja mais gorda; uma gaja feia; uma gaja de cabelo louro e curto mas com uma poupa preta (a galinha já disse que quer sair da casa porque achava que ia ser a unica) e umas quantas gajas assim mais boas que quando não estão de bikini, estão com vestidos que só chegam até meio das nádegas, muito por culpa das mamas que puxam o vestido para cima.

3 - A equipa dos homens é constituida pelo Zézé Camarinha (que não perdeu tempo a agarrar-se às gajas, mesmo áquelas que têm mais 50cms do que ele); um gajo de brincos, "músculos botox" que anda sempre com um tshirt de decote até ao umbigo e que diz Personal Trainer; dois pequenos bisontes, de 200kgs cada um, que passam a vida a malhar e a levantar peso, sempre sem tshirt (Bro, do you even lift?!); e depois outros gajos que não sei quem são, mas um deles apresentou-se com um fato cor de rosa da cabeça aos pés!

4 - Têm que fazer jogos para ganharem coisas. Quando vi, os da parte rica tiveram que percorrer uma "Gincana VIP", onde entre obstáculos, tinham que fazer coisas que nunca na vida vão concretizar, tais como assinarem  autografos e tirarem uma foto com um Óscar na mão. Acho que aquilo era por tempo, e tal como na vida real deles, falharam. Os da casa pobre, tiverem que jogar ao "Trinca a Fruta", onde basicamente a dois e dois, mordiam uma peça de fruta e não a podiam deixar cair enquanto percorriam lá os quatro cantos do galinheiro. Confesso que gostei de ver quando iam duas gajas a fazê-lo (it made me happy in my pants), e, curiosamente, quando foi a vez da Carolina, escolheu uma banana. E como que para ter a certeza que a banana não caía, em vez de uma dentada, decidiu meter pouco mais de metade da banana na boca (velhos hábitos ou só vontade de vencer? Vocês escolhem!). A verdade é que lá conseguiram vencer a prova, e como prémio, receberam um passador de batatas.

5 - Ao que parece, os concorrentes têm que mostrar os seus dotes da sua vida fora da casa. Vi o Zézé, a ensinar como se engatam camonas, com o seu "homemade special cream" com verdadeiro "oil for, you know, potatos". Digo-vos já que o homem é um mestre, mas um Mestre à séria, e que fiquei com inveja do gajo! Primeiro porque nunca teria aquele paleio todo que ele tem, e depois porque não teria coragem de me apresentar na praia de speedos! Depois, vá-se lá saber porquê, pediram à Carolina para ensinar o pessoal lá da casa a fazer Francesinhas à moda do Porto.

6 - Têm pequenas atividades à parte, como ensinar a brasileira que lá está a cantar o hino nacional português (o.O) ou discutirem entre si, e houve ainda uma espécie de concurso Miss Corpo Molhado a Toque de Mangueira, em que o Zézé era o juri. As gajas aproveitaram para se rebolarem, abanarem, agitarem, ao som da música e debaixo da água (aqui de novo, happy in my pants). Reparei que a Carolina tinha uma lágrima no canto do olho, talvez com lembranças do passado, penso eu de que..

Em suma, se nunca viram, não precisam ver. Ali não se passa nada com o minimo de interesse, as pessoas não são VIP's, nem famosas e alguns nem sequer conhecidos (mas eles tinham que encher a casa de alguma forma), e aquilo basicamente gira em torno do Gigolo do Algarve e da ex do Pinto da Costa. Por outro lado, se és rapaz triste, sozinho e sem net em casa para ires a sites pornográficos, este programa é uma boa alternativa!

32 comentários:

  1. Não tenho nada, mas tenho, tenho, tudo.
    Sou rica em sonhos, e pobre, pobre, em ouro.

    Tra-la-la floribela style.

    Realmente ninguém precisa de ver, pois todo o post foi muito gráfico. Já passaram 17 programas do género na TV? Ou foi número "atirado ao ar"?

    Fiquei a rir com a ideia de ver a Salgado com metade da banana na boca. Este pessoal é mesmo estúpido; põe-se a jeito da piadinha fácil e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo só um numero assim ao calhas, mas se calhar nem devo tar muito longe do correto! :D

      Aquilo é mesmo do género "ah, este fim de semana não saí, não bebi alcool, não fumei drogas, vou ver aqui 10mins deste programa, só para matar os neurónios que teria matado com as outras coisas.." :D

      Eliminar
    2. Lolol... O álcool é capaz de fazer menos mal.

      Eliminar
    3. É capaz?! É de certeza menos prejudicial! :D

      Eliminar
  2. Não sou triste nem sozinho, mas não me parece que me fosse divertir com tal programa.
    Preferia que me reencaminhasses alguns daqueles e-mails do post anterior (estou a gozar lool).
    Em relação à "piadinha" sobre os gajos que dizem mal sem lerem os posts, não me senti atingido porque eu não disse mal de ninguém. Além disso fiz um esforço tremendo para ler o outro, até me lembrar que as teclas ctrl + dão para aumentar os caracteres, tornando mais fácil a leitura.
    Também não vou dizer, como disse um caramelo, um dia destes a uma amiga, que tu escreves pra caralho e que me estou a referir à quantidade, porque seria uma falsidade. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu reencaminho um, e tu aproveitas e subscreves a newsletter deles, e depois recebes muito, com certeza! :D
      Aquilo não foi piadinha, é mesmo a realidade! é o que se passa com os meus amigos quando eu lhes digo para passarem pelo meu blog... não sabes, mas só quem aqui comenta, é pessoal da blogosfera, e nada de amigos do fb ou da vida real.. lool
      Felizmente, até sei que escrevo umas coisitas mais ou menos engraçadas e tal, mas sem grandes pretensões a ir muito longe.. vou aproveitando o blog para dizer umas parvoices e mais nada.. :)

      Eliminar
    2. É exatamente o que eu faço, porque se for dizer as parvoíces ao vivo, um dia aparece aqui uma equipa do Júlio de Matos com coletes de forças e internam-me.
      Também já me deixei de "trazer" amigos e familiares ao blog. Um gajo acaba internado na mesma. ahahah

      Eliminar
    3. aaah eu digo as parvoices à mesma, só que mandam-me calar.. aqui posso escrever até mais não! :D muahahaha
      Dantes ainda aqui vinha a minha irmã, agora já nem ela cá vem.. lool

      Eliminar
  3. eu sempre vou dando um olhinho uma vez que pelo menos n me lembro do stress do trabalho amanha e aind dá para rir um pouco
    lol
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, se a malta quiser entrar completamente noutro universo, isto até serve... e a verdade é que o zézé ainda me fez largar umas gargalhadas, mas é mesmo só isso.. :)

      **

      Eliminar
  4. Achas graça ao Zézé? Eu detesto o homem, a sério. Só de saber que ele entra, não vejo. Até pagava para ele nunca mais aparecer :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha oh Wallis, não me digas que ele te tentou engatar alguma vez la nos algarves? :D
      Epá, acho piada à lata que ele tem para meter conversa com as gajas mesmo sem saber falar bem ingles e de speedos! E de todos os que lá estão, é o unico minimamente famoso e com alguma piada.. Afinal de contas, é O gigolo português! :)

      Eliminar
    2. Não e teria o efeito contrário.
      É tão machista, tão ridículo que não consigo achar graça.
      E feio.

      Eliminar
    3. Hahahaha tens que aprender a rir do ridiculo! Torna tudo muito melhor! Trust me!

      Eliminar
    4. Mustache, tudo tem limites. Certamente terás coisas ou pessoas a quem não achas graça (e a quem outros acham)
      É isso!
      :D

      Eliminar
    5. Isso lembra-me o que era para escrever hoje no blog! :)
      Obrigado Wallis, és a máiór!

      Eliminar
  5. É fácil escapar ao BB: basta mudar de canal, Mustache! É o que eu faço...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lou, mas eu vi de propósito! :) para depois poder dizer mal e ter a certeza que não quero mesmo ver aquilo de novo! :D
      Beijinho ;)

      Eliminar
  6. Só trocava ali o super-hiper-mega-titulo que fala de miseros trocos, por uma ideia um pouco mais real de que anda ali malta a ganhar 3 mil euros SEMANAIS :s pronto. Nada mais a declarar. Ainda não vi 2 minutos que seja dessa coisa. Nem tenciono!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Start.

      Não fazia ideia que eles ganhavam assim tanto, mas esse valor não deve ser igual para todos, digo eu... há ali malta que não deve ter sequer o secundário feito, sem experiência de trabalho, e sem competências, que quanto muito poderia ganhar o salário minimo.. :)
      Eu cá só vi mesmo para poder dizer mal! Agora não tenciono ver mais, da mesmo forma que não vi um unico segundo da casa dos segredos..

      Estás à vontade para voltares ao meu espaço sempre que quiseres.. ;)

      Eliminar
    2. Eu também não fazia ideia... Só descobri tal coisa porque vi algures num site qualquer que a D. Carolina, o Sr. Zeze e o ex Dzrt ganham 3000 euros semanais. Os restantes vão-se dividindo entre os 400 e os 3000 desses três. Ainda assim, 400 euros semanais é um escândalo.

      Eliminar
    3. sim, mesmo que ali fiquem 1 mês, ainda são no minino 1600€ que levam para casa, sem fazerem nada de nada a não ser mostrarem a sua inutilidade e imbecilidade.. mas é o bom país que temos, sempre na vanguarda e com uma grelha de programas tremendamente de cariz cultural!

      Eliminar
    4. Podiam pagar-me o mesmo a mim, que sou muito mais util e muito menos imbecil :$

      Eliminar
    5. hehe não tenho dúvidas nenhumas! :D
      Só me admiro é como é que não está lá nem Cinhas nem Castelos Brancos! O white castle com o camarinha, havia de ser engraçado! :D

      Eliminar
    6. Pronto, eu dou-te outra informação de extrema importância para a tua cultura geral: o mesmo site que falava dos "ordenados" de suas excelências, dizia que uma das condições do camarinha era que o condezeco não entrasse. Está explicada a sua ausência xD

      Eliminar
    7. A sério?! HAHAHAHAHAAH muito bom!! :D
      Eu já tava a imaginar o machão do zezé, a fazer do white castle gato-sapato e a mandar vir com ele! :)
      Então deve ter sido a carolina salgado a não querer a cinha! :D
      tá tudo maluuuuco!! :D hahahaha

      Eliminar
  7. Partilho por completo a tua opinião sobre esse programa de supostos VIP :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, talvez o VIP neste programa seja Very Insipid Person! Assim já faria sentido :)

      E oh Roger, pequeno aparte.. <3 American Dad e <3 Roger! :D

      Eliminar
    2. Ahah eu também adoro American Dad :D
      Mas não é o motivo do meu nick, é mesmo o meu diminutivo/alcunha ahah

      Eliminar
    3. Mas soubeste adaptar bem a alcunha! :) E isso é meio caminho andado para o sucesso! :D

      Eliminar
    4. Pus esta imagem no perfil há pouco tempo até, mas ya realmente foi bem adaptada ahah

      Eliminar

Dá a tua aparadela..