segunda-feira, 8 de abril de 2013

A jovem que adora... coisas!

Na sequência do meu último post, acerca da internet e do porquê da sua existência, há por aí um video que se tornou viral... vá, mais ou menos viral... pronto, pelo menos eu vi!.. e que até é facilmente relacionado com o tal post. Diz que é uma rapariga, na casa dos seus 15 ou 16 anos, a explicar a alguém, o que ela e as amigas são, o que não são, o que gostam e o que não gostam.. Parece normal? Então como dizia o Artur Albarran, vamos ver!



Ora depois desta visualização, que vos deve ter deixado de olhos e boca aberta, o que podemos perceber logo imediatamente é que a miuda tem uma alimentação muito pouco equilibrada, o que explica o seu discurso limitado e o nivel de vocabulário utilizado. Ela basicamente só come carne (e uma tal de pila), e que adora, mas adora mesmo muito! E depois não come outras coisas essenciais, tais como vegetais (diz que não gosta de grelos), nem alimentos ricos em Omega 3 e proteinas (como é o caso dos mexilhões). Tudo isto, obviamente, não foi favorável a um bom desenvolvimento cerebral.

Daí, nada de estranhar, ao vermos as comparações que ela faz. Ao comparar prostituição com vadiagem, mais uma vez demonstra a sua... chamemos-lhe estupidez, vá.. Ela diz que não é uma prostituta, mas sim uma grande vadia, porque não troca o corpinho dela por dinheiro, pensando que assim ficava melhor na fotografia. Pois que tire o cavalinho da chuva, porque se enganou. É que a prostituição é considerada a profissão mais antiga da civilização, sendo algo legal e até uma louvável prestação de serviços à comunidade em alguns países, enquanto que a vadiagem, epá, é mesmo só isso, ser-se vadia! A nivel global! Onde todos, ou muitos (como acontece aqui com esta jovem), vão apenas 'comer e cuspir'. Lá na minha terra tem um nome muito engraçado, é a 'bicicleta da aldeia', que não é de ninguém, e todos dão uma voltinha.

O que não dá para perceber é porque é que ela se alimenta mal, uma vez que, segundo palavras da mesma, o que não falta lá em casa é dinheiro! Seria de esperar que os paizinhos deste ser sub-desenvolvido, tivessem mais atenção neste aspecto. Afinal de contas, há por ai muita campanha a avisar que uma alimentação equilibrada é fundamental no desenvolvimento das crianças. Mas pronto, pode ser que depois de verem o video da sua querida cria, lhe deem mais atenção e outras coisas para comer. Sugeria até que começassem por lhe dar uns belos tabefes e umas galhetas naquela boquinha santa!

9 comentários:

  1. Mano Edu, isto é poesia! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) só gostava de ver uma conversa entre os amigos dos pais com os pais dela! De preferencia sem os pais saberem ainda do video! :)

      Eliminar
  2. Oh Mustache, então isso faz-se? Gravas as conversas que as meninas têm no live chat contigo?? Tss tss... :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe eu até corei a primeira vez que vi este video, de tanta asneirada que sai da boca da miuda.. :)

      Eliminar
  3. Se fosse minha filha, era só ver isto onde quer que fosse que acabava-se logo o descer as escadinhas para pedir dinheiro à mamã O.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas nem pensam que certas coisas ficam na net para sempre!! Imagino os pais desta miuda a passarem na rua e nos empregos, se os vizinhos e colegas de trabalho viram o video!

      Eliminar
  4. Há uns chicotes feitos com o instrumento de um boi e nela, uma surra com uma dessas tirar-lhe-ia a vontade de continuar a dizer que gosta de pilinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha na altura pensei exatamente a mesma coisa! Umas boas chibatadas com um chicote pila de boi, naquelas nadegas, e passava-lhe logo a vontade de andar a ser vadia e descer a escadas para pedir dinheiro à mãezinha! :D

      Eliminar
  5. Já tinha visto, mas tu deste aqui um belo parecer naquela apreciação prostituta/vadia.

    Estás lá!

    ResponderEliminar

Dá a tua aparadela..