sábado, 23 de março de 2013

Coisas que se vê na têvê!

Este sábado, ao contrário do habitual, não dormi até às 6 ou 7 da tarde, mas acordei por volta da hora de almoço. (um cadito mais depois da hora do que antes da hora)

E porquê? Porque diz que fui ao Museu Oriente ver uma exposição sobre "Cartazes de Propaganda Chinesa: A Arte ao Serviço da Politica". Bastante interessante.

Depois disso vim para casa, e meti-me a ver tv. E fiquei a saber que o ganso-patola é uma espécie ameaçada. É um pássaro muito bonito e elegante, que me faz lembrar as pombas, mas maiores e mais bonitas. Os gansos devem ser assim por causa do sitio onde vivem. Não há problemas nem poluição, e por isso não mirram. Parece-me que são mais ou menos como a espécie humana. Uma criança que nasça numa grávida que bebe, fuma e seja viciada no jogo, vai nascer toda torta e cheia de braços nas pernas e vice-versa, como eu já vi uma vez no telejornal.

Depois mudei de canal e tava a dar um programa onde diziam que há a possibilidade de voltar a haver dinossauros na face da Terra. Eu cá não vejo nenhuma utilidade nisso. Eu acho que são animais muito bonitos e interessantes, mas não vejo uma mais valia para a nossa alimentação. Segundo o programa, os dinossauros voltariam para serem usados como soldados nas guerras, porque são mais fortes, saltam mais e são mais obedientes ao homem, segundo documentos do passado. A inteligência humana é surpreendente. No programa fizeram ainda referência a um documentário sobre isto, sobre um parque numa ilha onde já foram criados alguns dinossauros através do sangue que encontraram num mosquito antigo.

Fui à procura do documentário e só posso dizer que a raça humana tem os dias contados. O documentário tem três partes e já vi até à segunda, onde um dinossauro muito grande vem para a cidade num barco, e começa a destruir a cidade e quase que acabam com o peixe todo da cidade para o apanharem de volta. Os dinossauros são criaturas incriveis mas são mais fortes que o homem, e no documentário mostram-nos como não temos a mínima chance.

Só não entendo como e porque é que o governo e os telejornais nos andam a esconder a verdade.

 Na foto, um par de dinossauros ao pé de pessoas e crianças

6 comentários:

  1. ahaha já me estou a ver a tomar um cházinho das 5 com um T-Rex :P

    Como o prometido é devido, segue a dica de uma loja com excelentes cremes para homens e suas respetivas barbas :P http://www.facebook.com/KiehlsPortugal

    Boa correria amanhã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas Sue, sempre que bebes chá, estás a fazer isso mesmo!

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Sue

      Aliás, tu és um T-Rex! :D
      E aposto que não sabias esta! haha

      vou dar uma checkada nessa página!

      Thanks por amanha, a ver se não tá a chover muito.. :(

      Eliminar
    2. Ahaha adorei... Sue a T-Rex, be afraid... very afraid :P

      Eliminar
    3. sim, é melhor termos medo... a não ser que já sejas um protótipo deste esquema todo do governo e ninguem saiba.. :)

      Eliminar
  2. Até já tens tiranossauros a comentar o teu blog,e o camandro... :-)
    Por acaso nós vivemos num mundo em que as pessoas têm ideias giras para evitar a monotonia: Oh pah, esta vida está um bocado seca. 'Bora lá ressuscitar os dinossauros?».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mais engraçado é que nem a própria T-rex, sabia que o era! :)
      ainda bem que vao havendo gente com ideias malucas para isto ainda ir tendo alguma graça.. como os indianos a jogarem criquet no Martim Moniz para alegria dos turistas que por ali andam! :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..