terça-feira, 12 de março de 2013

Bielive! (I don't want to..)

Ora diz que teve ali um anjo pelos lados do Expo 98, mas que afinal não passou de uma menina de 13 anos presa no corpo de um rapaz de 19 com fisionomia andrógena de 15 anos!

Confusos?! Eu explico melhor em apenas duas palavras...

JUSTIN BIEBER!!!

Sim, o rapazola esteve a atuar na segunda feira, dia 11 de março, no Pavilhão Atlântico, e parece que foi a LOUCURA TOTIL!!!!

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! (desmaio..)


(...acordar)

Bom, e se ele tinha agendado dois concertos, decidiu cancelar o do segundo dia, porque calhava a uma terça, e como toda a gente sabe, é dia da promoção "Coma 4 Burritos, page só 2" lá num restaurante para os lados do Quebec.

Mas isto não me incomoda nada... Nem tão pouco me incomoda as várias reportagens que apareceram na tv sobre os seus fãs. A chavala de 15 anos que já tinha 6 tatuagens do Bieber, não importa para nada, porque a miúda ainda está em crescimento e sabemos que a pele estica, e o mais certo é aquele nome no braço daqui por uns anos parecer "Justino Bicelin", e ela vai-se perguntar se fez aquela tatuagem durante uma festa da faculdade que correu mal (sim, vou acreditar que ela lá chega). Também não me interessa para nada a miúda de 12 anos que não percebia inglês, e portanto, nada do que ouve cantarem, mas que mesmo assim sabe que a música vem do coração e as canções são de amor, qual Ágata ou Tony Carreira. Daqui por uns anos, ela vai dar graças por não perceber inglês na altura. E muito menos me interessa o rapaz de 15 anos que ama o Bieber com todas as forças dos seus 80kgs e que tem o apoio da mãe que só ali estava porque pensava que era um encontro de ponto-cruz.

Não, nada disto me interessa! O que me chateia são as noticias que não passaram e que são de verdadeira importância!

Eu sou um frequentador assidúo do Parque das Nações, e passo muitas vezes perto do Pavilhão, e por acaso, mas só por acaso, hoje passei por lá, e ia falecendo! Não, não estava lá nenhum gang do swag, nem cães assassinos, mas havia um odor pestilento no ar, uma coisa que se entranhava nas narinas, descia pela garganta, colava-se ao esófago e quando chegava ao estomago parecia que nos dava um murro por dentro! A média de idades dos fãs do Bieber, ontem no concerto, rondava os 14 anos, e toda a gente sabe que nesta idade o corpo está em mudanças. Mudanças essas que fazem com que o corpo liberte mais odores. A transpiração, nossa senhora nos valha, é das coisas mais intensas nestas idades (eu sei disto porque entre os 13 e os 15 anos, depois do banho a minha mãe ainda me fazia engolir um desodorizante em barra), e a miudagem está toda na rebentação do pentelho (eu nisto fui um bocado tardio e só tive o primeiro aos 19anos, hoje pareço um rastafari, mas adiante..), e aquele cheiro a suor, rebentação, peidos (acredito que os tenham dado com a força com que gritavam) impestou por completo o ar naquela zona!

Outra coisa que ninguém falou foram os casos das miudas de 11 anos em que lhes apareceu pela primeira vez o periodo durante o concerto, as miúdas de 14 anos que sairam de lá grávidas só de olharem para o moço a dançar, e os casos dos rapazes que lá estavam em que as pilinhas se retrairam tanto, mas tanto, que sairam de lá com um pipi! Pois, destas coisas ninguém fala... ou melhor, ninguém quer falar! Que são muito sensiveis e tal...

Enfim, apesar de tudo parece que o miúdo se portou bem no concerto, não se atrasou, não desmaiou, não vomitou (aaawwww), não tentou bater em ninguém, e se tivesse concertos agendados para toda a semana, aquilo enchia todos os dias.

Tá aqui o "Anjo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..