quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Não sejam este tipo de pessoa...



Ora então olá!

Hoje iremos falar sobre… deixa cá pensar…
Gajas! Gajas não porque não as percebo.
Sexo! Sexo também não porque só o fiz uma vez e não tenho experiência com humanos.
Dinheiro! Também não porque sou pior que o governo a tomar conta do dinheiro dos outros.

Tem de ser algo, que mesmo eu não percebendo nada dele, passe lá muito tempo… hmmm já sei!

Facebook! Hoje vamos falar sobre facebook!

E sobre uma coisa que me chateia um pouco. Que é haver pessoas, e não é só pitas, é toda a gente, que mete tipo um estado, um vídeo, uma foto, um comentário, whatever.. uma pessoa mete lá qualquer coisa e depois o que é que faz? Mete like na própria coisa que mete!

Extraordinário!! Porquê? Boa questão, e eu vou tentar responder porque é que eles fazem isto.
É simples! Vamos supor que o Anastácio Eucalipto comenta na foto da Anacleta Pinheiro assim “aah boa paisagem!”, e pumba!, gosto no comment. Eu se vir isto penso assim, tá bem… tá certo… pronto, gostas do teu comment. Porquê? Porque és um egocêntrico da merda, é o que tu és! Porque um gajo que vê uma foto de uma paisagem e comenta e faz like no próprio comment, é o mesmo que um gajo estar do outro lado a dizer “aah! Eu sou espectacular! Olha-me só para este comment! Boa paisagem, boa paisagem.. epá, não podia ter inventado melhor! Vou já pôr gosto!”. Extraordinário, extraordinário! “Vou já continuar a comentar isto e a pôr gosto nos meus comments porque eu sou um espectáculo!”. É isto que a mim me dá a entender..

Outro exemplo: estados! Há uns tipos de estados que não são tão afectados por isto, que é aquele estado do tipo “Aah vou à praia.”, e mete gosto. E pronto, a gente até entende que a pessoa gosta de ir à praia. Ou isso, ou a pessoa escreve “eu vou à praia”, olha e pensa “wooooo espectáculo, como é que eu fiz este estado?! Eu devo ser espectacular!”, e pimba, gosto!
Depois, para as pessoas que não vão gostar deste post por se identificarem com o que estou a dizer, então vou-vos dar um outro exemplo. Vamos supor que alguém mete um estado a dizer: “epá, acabei de ver duas raparigas a serem atropeladas”, e eles vão e pumba!! Like!! Das duas uma, ou fez like porquê?, porque é mórbido e gosta de ver pessoas a serem atropeladas, ou fez like porque pensou “eu não podia, não podia ter escrito este estado “epá, acabei de ver duas gajas a serem atropeladas” de melhor maneira. Gosto, gosto disto! É extraordinário! Devia ter ido para escritor!”. Entendem?

Outra! As fotos! Uma gaja mete uma foto. Vai para a casa de banho, mete-se em frente ao espelho, olha para a câmara, faz bico-de-pato, mostra metade das mamas, tira a foto, e mete a foto no facebook. Perfeitamente normal… e faz like! Epá, das duas uma. Ou ela é extremamente narcisista e egocêntrica, o que é 90% dos casos, em que a gaja tem a mania que é boa e faz like nas próprias fotos! Ou então, pensa cá para ela: “ui, eu sou tão maravilhosa, ao ponto de tirar uma foto de ficar extremamente espectacular que eu tenho que dar like! Tipo, esta gaja tem uma foto mesmo, mesmo.. olha, sou eu!”. Like!

Eu, eu não faço like a nada. Porquê? Porque tudo o que eu digo é espectacular, tipo, espectacularmente espectacular mesmo.... eeerrr

3 comentários:

  1. Eu acho que o Facebook é uma dádiva dos céus então olha com apenas um like já instalei a paz mundial, curei pessoas que tinham cancro e acabei com a fome em África!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaah por isso é que eu no outro dia tentei fazer essas coisas todas e já não tavam disponiveis... foste tu! :)
      deixa la ver se brevemente o fb disponibiliza alguma aplicação para fazer desaparecer pessoas só com um like... ou melhor, remove-las dos "amigos" e ela desaparecia enquanto não fosse adicionada de novo! :D

      Eliminar

Dá a tua aparadela..