quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

My hair is alive!

Ora se há coisa que eu tenho em abundância é pontos fortes... qualidades! Coisas que fazem de mim uma pessoa bastante acima da média. E um desses pontos fortes é mesmo o meu cabelo!
É verdade.. o meu cabelo! Segundo dizem alguns cabeleireiros de renome que já tiveram o privilégio de trabalhar o meu cabelo, and I quote:

"Simplesmente excelente" - Pedro Canas

"Até é uma pena cortar aqueles fios do paraíso" - Zé Ramos

"Passava o dia todo a entrelaçar os dedos naquela seda, se pudesse" - Jo Hansford

"Sinto vontade de cobrir o mundo com aquele cabelo" - Anthony Mascolo

Mas por ser tão forte, algumas vezes acaba por ter uma personalidade e vontade própria, muito difícil de controlar. E agora está numa dessas fases! E o engraçado nisto tudo é ver as várias alterações que sofre durante o dia, mesmo sem eu lhe mexer.

De manhã, quando acabo de tomar banho e me pentear, é assim que ele fica:


Mas só fica assim durante o tempo que demoro a chegar ao trabalho, porque assim que entro no office, já ele está assim:


E depois, durante o dia, não sei que voltas é que ele dá, o que é que se passa, mas a verdade é que no final do dia, quando chego à faculdade, ele está assim:


Não, não me perguntem como é que isto acontece! A única coisa que vos posso dizer é que entre deslocações, não é assim que o faço:



PS: a cara de parvo, acompanha as mudanças do cabelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..