sexta-feira, 2 de novembro de 2012

É o fim de uma era!

Ora que eu estou a ficar velho, isso já sabia e tive certezas disso no ultimo fim-de-semana, quando depois de um jantar de aniversário, às 2h da manhã só já me apetecia era caminha...

Agora o que eu não sabia, era que os senhores dos sites de encontros amorosos também já o sabem!

Eu dantes até que ficava assim contente, quando via no meu mails aqueles anuncios para conhecer jovens belas e cheias de vontade de terem filhos comigo e de me amarem muito. Umas perto de onde vivo, outras mais longe, mas todas elas cheias de vontade de estarem comigo! Algumas eram até internacionais!

Mas hoje ao abrir a minha caixa de correio e um mail, que tudo indicava ser mais uma menina a querer passar um bom bocado comigo, deparo-me com algo que me destroçou o ego, a alma, o coração, o meu ser por completo.... Ao invés de uma menina, foi isto que encontrei:




E é isto meus amigos e amigas... Ao que parece eu já fui "chão que deu uva" para jovens, e fui colocado numa prateleira mais baixa, demasiado baixa para o campo de visão de meninas vivaças e onde só velhinhas com artroses na coluna conseguem alcançar.

Eu sei que já não nenhum menino, mas ainda tinha esperanças de conseguir encontrar uma menina da minha idade, e não uma senhora com filhos da minha idade.

Por isso, ladies, se tiverem disponíveis e quiserem conhecer um rapaz giro, simpático, com bons costumes e interessante, basta convidarem para um café. Estou desesperado!!... quer dizer... disponível!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..