quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coisas que me tiram do sério.

Por norma não sou uma pessoa que mantenha um ar sério muito tempo, mas quando assim estou, existem algumas coisa que conseguem tirar essa expressão da minha cara e fazer aparecer um esgar de ódio ou repulsa!

- Pessoas que sempre que metem comida na boca, esticam a lingua toda para fora!
- Pessoas que se esquecem que vermelho nos semaforos, também quer dizer "parar de limpar o salão" (vulgo tirar macacos do nariz!)
- Pessoas que não conseguem sair da faixa do meio nas auto-estradas!
- Pessoas que são incapazes de baixar os máximos dos carros antes das lombas, mesmo depois de eu fazer várias vezes sinais de luz! (se calhar pensam que as luzes são de algum farol no meio do mato!)
- Pessoas que perdem tempo a ver programas do género "Casa dos Segredos"!
- Pessoas que perdem tempo a ver a repetição da "Casa dos Segredos"!
- Pessoas que dizem "treuze"!
- Moscas que apesar de terem o mundo inteiro para explorar, insistem em vir contra a minha cabeça de 10 em 10 segundos!

E poderia continuar, mas é melhor não, porque já devo ter conseguido passar a imagem de hater!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..