sexta-feira, 3 de agosto de 2012

500!! 500!! \o/

E cheguei aos meus primeiros 500!!

500 quê?! Ora essa... 500kms corridos!! Yaaaaay

Sim, estou muito orgulhoso de mim. Agora o próximo objectivo é conseguir fazer mais 500kms até ao final deste ano. Vamos lá ver como isto vai 'correr'! perceberam o pun?! correr.. corrida... aaah esqueçam lá, não tem mesmo piada! :D

Demorei ainda umas 46horas a percorrer esta distância, o que até nem é nada de especial... e as calorias que perdi, dá para eu continuar a ir ao Mac sempre que me apetecer! hehe

Estou quase apto a participar numa Ultra Marathon!  (<-- cliquem)

E parece que em dois dias consigo atravessar Portugal, se for em linha recta e a vir de Norte para Sul (que é para vir a descer, para não me cansar tanto)..

E se eu consigo correr assim tanto, qualquer um é capaz de fazer o mesmo, por isso, amigos e amigas,

Calcem os vossos ténis e metam-se a exercitar esses corpos malandros de molenguice!


4 comentários:

  1. Pois, tb acho q deves estar orgulhoso.. não só por ti mas tb por mim..
    Afinal como todos sabem,os irmãos mais novos gostam de copiar os mais velhos (desde que achem que são bons exemplos).. e eu sou mais um exemplo disto.. ver-te correr, tb me deu vontade de fazer o mesmo.. e o q deu? em menos tempo, tb já tenho uma boa marca de 299Km.. além de que fiquei mais saudável (e com menos 13Kg - importante referir).

    Assim, mais do que dar-te os parabéns, quero tb dizer-te "Obrigada" por me fazeres gostar de correr..

    Ah.. e um dia fazemos juntos a Ultra Marathon :) ah.. e sem ficarmos cansados :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te pude ajudar em alguma coisa... claro que também fico feliz por isso! :)

      comecemos por coisas menos duras, como a meia maratona.. :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. cansa um cadito quando corres, mas depois descansas e ficas apto a correr de novo.. :p

      Eliminar

Dá a tua aparadela..