quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sonhos que nos tramam..

E de repente a música All the small things começa a tocar e é a loucura na plateia! A malta vibra e salta e canta! Acaba a música, acaba a excitação... Mas passado 10minutos começa de novo a música e a excitação! Novamente no final da música volta o sossego! Mais 10minutos e estou de novo no concerto a vibrar com a mesma música! E mais uma vez depois de acabar volta o silêncio... Só à quarta vez em que a música começa a tocar é que penso que qualquer coisa não está certo neste concerto...

E de facto, eu não estou em nenhum concerto... Apenas a sonhar que lá estou! Acordo de repente, olho para o telemovel e chego à conclusão que a música era apenas o meu despertador, a tocar de 10 em 10 minutos, a tentar despertar-me do meu sono profundo... Resultado, atrasado para o emprego!!

Agora já mudei o toque do despertador, deixou de ser a All the small things e passou a ser um pato a grasnar que nem um louco! Ainda bem que não sou caçador, senão ainda fico na cama a sonhar que me estou a esconder atrás de umas silvas de caçadeira em punho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..