segunda-feira, 16 de julho de 2012

Olhar não faz mal!

Pois diz que hoje fui correr para o sitio do costume, e que aquele é um sitio propício a acontecerem coisas caricatas, e hoje foi mais um desses dias...

Já eu tinha corrida 8kms quando, na minha fadiga extrema devido ao calor intenso, vejo um casal de namorados sentados num banco a conversarem. Reparei que a rapariga era bastante gira, por isso olhei de novo.. como ela estava de óculos escuros, não soube se ela também olhou para mim, por isso, dei uma terceira mirada. E nisto vejo que a cabeça dela se vai virando à medida que eu vou passando. E ao que parece, o namorado também reparou na troca de olhares.

Foi então que o rapagão, nos seus 20 e poucos anitos, se levantou, qual bala disparada de um canhão, e veio na minha direcção a dizer:

- "Que merda é essa de estares a olhar para a minha namorada?!"

Ora, eu cá sou um gajo que gosto muito da minha cara e dos meus óculos, por isso evito sempre entrar em brigas, portanto a minha primeira reacção foi pedir desculpa! Mas o jovem não gostou e já estava a encostar os peitos dele aos meus peitos (mas de uma forma não gay!).. Foi então que pensei "ou isto vai dar briga, ou tento uma saída Like a Sir, e se resultar tudo bem, se não resultar, voltamos aos óculos partidos", e disse:

-"Olha, não percebo o teu problema! Devias era estar feliz e grato por teres uma rapariga gira ao teu lado, que faz com que os outros gajos olhem para ela e depois fiquem com inveja de ti!"

E o gajo ficou com cara de estúpido a olhar para mim...

Foi então que a rapariga interveio e disse para o namorado:

-"Ele tem razão!! Ou não me achas boa o suficiente para os outros olharem para mim?! Annh?! Responde!"

E esta foi a minha deixa para bazar dali a correr o mais rápido que o meu piqueno (com i mesmo) coração acelerado permitiu!

Sinceramente espero que tenha arruinado o namorado daquele gajo, ou pelo menos que ele fique em lei seca durante um mês!! Onde é que já se viu meterem-se aqui com o forever alone que é pouco mais do que uma batata com olhos quando uma rapariga se mete com ele... ai ai esta juventude..


2 comentários:

Dá a tua aparadela..