quinta-feira, 19 de julho de 2012

Faith in humanity..

Não, ainda não desisti do blog!
Apenas tenho estado demasiado ocupado para lhe dar a atenção devida!

E também porque estou aí a preparar um postzinho muito especial, mas preciso de inspiração, e depois da corrida e a estas horas, já não vou conseguir transmitir todo o meu ódio e asco para com certa pessoa.

Assim, deixo-vos só com uma pequena situação que vi hoje.

Fui meter combustível e de repente ouço outro a buzinar, um gajo a sair do carro a correr na direcção da porta de outro carro que já estava a pagar depois de ter abastecido.. pensei cá para mim mesmo "olha, vai haver show, deixa-me já sacar do iphonas para gravar tudo!"! Mas afinal enganei-me. O senhor apenas foi a correr para avisar o casal de idosos, que tinham deixado a tampa do depósito aberto! E esse mesmo senhor fez questão de ainda fechar a tampa e deixar tudo como deve ser!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..