quinta-feira, 12 de julho de 2012

Acerca do Boss AC

Ao que parece o meu ultimo post criou alguma controvérsia, tendo sido abordado por algumas pessoas a defender o Boss. E ainda bem, porque quando escrevo alguma coisa não é para fazer com que se apaixonem por mim, mas que também sintam vontade de me dar dois estalos, para a partir de aí, se posso começar uma discussão saudável!

Mas sejamos sinceros, o Boss AC já teve momentos bem melhores e mais inspirados do que aquilo que produz agora! E não me venham com histórias de "ah e tal, ele é o pai do hip hop tuga! Ah e tal, não podemos esquecer o passado dele.. Ah e tal, não podemos julgar só pelo presente..". Ao que eu respondo, ah e tal, merda!

Claro que temos que falar, opinar, julgar pelo presente! As últimas atitudes normalmente são as que mais ficam na memória! O Batatinha (o palhaço do programa da tvi) mandava prendas pela tv e os putos ficavam à espera que saissem pelo ecra, mas o que realmente está na memória de todos é o episódio dele à porrada com o Companhia (o outro palhaço) em direto! O Eric Cantona ficará para sempre com o estigma de ter aplicado um pontapé na cara de um adepto! O Maradona por se ter metido na droga! E como tantos outros bons gajos que tinham percursos excelentes e que acabaram por falhar num momento que os marcou para toda uma vida!

E assim está o Boss AC! Sempre fez uma carreira musical de excelência, com sucessos atrás de sucessos, e agora parece que se esqueceu disso tudo, das raizes que o trouxeram ao topo, e faz musicas para agradar às massas e de qualidade muito duvidosa!

É certo que cada um é livre de fazer o que quiser da sua vida, mas sou da opinião que muitas vezes mantermo-nos fiéis aos nossos principios é (mais do que) meio caminho para o sucesso!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..