segunda-feira, 18 de junho de 2012

The Return of the Jed... of the slave!!

Yah! Basicamente as férias acabaram e tive que vir trabalhar de novo!
Não que alguém me obrigue, mas diz que se não for assim, ninguém me dá euros para comprar pão...E a minha astúcia para roubar está ao nível do Postiga a marcar golos!

Mas felizmente quando cheguei constatei que alguém tinha agarrado no meu trabalho... infelizmente foi apenas para o levantar da secretária e meter ainda mais trabalho debaixo do que já tinha.

Assim, tenho trabalho para duas semanas que devia estar pronto terça-feira passada... ok vá, se calhar estou a exagerar um cadito, mas tenho 3 dias para fazer o trabalho de 10!

Never the less, estar-me a queixar assim tanto até parece mal, sabendo a quantidade de pessoas que queriam estar a trabalhar e não podem, porque isto está assim a modos que complicado para arranjar emprego!

Mas hoje já está! Amanhã continua a luta do pobre labutador que tem que fazer pela vida enquanto espera que acerte nos números mágicos do euro miliones!

Despeço-me com uma foto que mostra o quanto a minha vida é dificil!!

Saúde a todos os que regressaram ao activo, e boas férias para quem entrou no passivo!

2 comentários:

  1. és mesmo chorão...eu também já tenho trabalho..pra amanhã :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre ouvi dizer que quem não chora não mama... :)

      Eliminar

Não é por nada, nem quero influenciar ninguém, mas diz que quem comentar neste blog, é uma pessoa espetacularmente espetacular!