sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prometheus (the after movie)

ES-PETA-CULAR!!!!
Não, Não!! Deixem-me classificar com outra palavra.. ES-PE-TA-CU-LAR!
É quase o mesmo que a primeira, mas como está mais dividida, quer dizer que é mais espetacular que espetacular!
Qual Teoria do Big Bang, qual Darwinismo, qual Deus, qual Evolução! Eu acredito mesmo é nisto que o mestre Ridley Scott nos mostrou neste filme. (que não sei se já disse mas é espetacular!)

Se estava com dúvidas em relação ao filme, agora só posso dizer que é ficção cientifica no seu estado puro! (não sou critico de cinema, mas para mim é o que aquilo é!) Aquilo é naves espaciais, gadgets e mais gadgets, luzinhas e botões por todo o lado, hologramas, planetas novos, espécies novas, etc.. Isto tudo associado ao 3D, ainda fica melhor! E quem me conhece sabe que não sou grande apreciador desta tecnologia, que me obriga a meter uns óculos por cima dos meus já habituais óculos. Já vi alguns filmes e não achei que resultasse da forma pretendida (Avatar, Harry Potter), a não ser em animação desenhada. Mas acreditem, neste filme, resulta que é uma maravilha!

Não vou contar nada da história para não ser spoiller, mas quem gosta da saga Alien, tem que ir ver este filme... Mas quando digo que tem, é que tem mesmo que ir ver! Só para saberem como "nasceram" os aliens dos outros filmes!

Eu fui, acompanhado de um balde de gomas da Hussel e rodeado por casalinhos a meterem nojo a dividrem as pipocas.

Aaaaah!! Já me ia esquecendo! A Charlize Theron está no filme e..... casava-me com ela amanhã! Parece-me mesmo que se está a preparar para um Oscarzinho..

Beijinhos e bom cinema para todos!.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua aparadela..