sábado, 30 de junho de 2012

Bairro Alto, mas não muito..

Ontem foi dia de se ir jantar ao Bairro Alto, para festejar o aniversário da menina Rita Marquito! Fomos ao Bota Alta, e se não fosse a mesa cheia de gente gira e fixe (inclusive eu), não era com certeza a comida que ia salvar a noite! As prendas também foram do agrado, e em especial a minha, que foi mesmo a que ela preferiu. Tenho quase a certeza absoluta! :)

Depois de cantarmos os parabéns e partido o bolo, saimos para a rua para irmos beber um copo a um lado qualquer, e foi nessa altura que percebi o que me tinham dito nessa tarde, "se vais para o Bairro, vai o mais chunga possivel!". E a verdade é que aquela zona já viu dias bem melhores! As ruas repletas de garrafas e latas de cerveja vazias por todo o lado, indianos e africanos às carradas a venderem óculos, anéis luminosos, chapéus, bandoletes com orelhas e laços, flores, e as pessoas... Oh my god, as pessoas!! 90% das pessoas têm todas mau aspecto! Grupos dúvidosos, gajos vestidos com camisolas a mostrarem demasiados os peitos depilados, miudas de 15anos vestidas como prostitutas de 30, miudagem bêbada por todo o lado... Assaltos!! Vimos uma miuda a ficar sem mala depois de um gajo lhe dar um puxão e fugir por uma ruela pouco iluminada...

Em relação à festarola da Rita, foi bem fixe! Ela esteve com os amigos e familia, recebeu prendinhas, todos nos divertimos e eu.. Eu falei com a rapariga mais linda que conheci em toda a minha vida!

Beijinhos

4 comentários:

  1. How you met your whife??? Parece mesmo saido de uma série que sei que vês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha nada disso! :) apenas conheci uma pessoa que por acaso é mesmo a mais linda que conheci ate hoje..
      E sim, claro que vejo essa série! :)

      Eliminar
  2. LOL
    O bairro estava igual a sempre e não cheirava a xixi! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja la fui com o bairro cheio de pessoas bonitas e bem vestidas.. E ontem se tivesses ficado mais um cadito vias isto tudo que disse.. Até ias sentir o cherinho a xixi! :)

      Eliminar

Dá a tua aparadela..